we're not kids anymore.
DEAR READER
$LAYYYTER
wallacepolsom
Lint Roller? I Barely Know Her

pixel skylines
TVSTRANGERTHINGS
taylor price
tumblr dot com
YOU ARE THE REASON
styofa doing anything

tannertan36
d e v o n

if i look back, i am lost
No title available
he wasn't even looking at me and he found me
Monterey Bay Aquarium
almost home

祝日 / Permanent Vacation
let's talk about Bridgerton tea, my ask is open
seen from Canada

seen from United States

seen from United States
seen from United States
seen from Argentina

seen from United States

seen from Türkiye
seen from Malaysia

seen from United Kingdom

seen from Singapore

seen from Malaysia

seen from Singapore

seen from China

seen from Canada
seen from United States
seen from Malaysia
seen from Colombia
seen from Russia
seen from Singapore
seen from Malaysia
@e-talvez
pra me amar no estado em que eu me encontro, é preciso muita garra.
acima de tudo, loucura.
Há algo em mim que não fecha, não cura e não cicatriza, e ás vezes dói.
Lapsus Scribendi.
Sei que ninguém vai ter coragem de te dizer isso em voz alta, mas é que, você precisa saber a hora de parar.
E no fundo, você sempre soube.
Psicoativos.
Tu foi a minha última tentativa de amor. Ninguém nunca mais vai saber o que é ser amado por mim.
- SR.BENNETT
As misericórdias que nos são dadas superam em muito nossas aflições. Para uma aflição temos mil misericórdias! O mar da misericórdia de Deus engole nossas poucas gotas de aflição!
Thomas Watson
Eu queria que tanta coisa fosse diferente.
Nesses últimos meses eu venho passando por tanta coisa… perdi meu emprego, perdi minha cachorrinha… não ando bem de saúde… pensei eu que não faltava mais nada, e aos poucos tô perdendo minha namorada. Essa sensação de impotência vem me assolando absurdamente, eu não tenho forças pra mudar as circunstâncias. O amor era a única coisa que dava felicidade nesses últimos tempos, mas essa chama tá se apagando. Confesso que tenho culpa, o meu orgulho é a minha derrota. Mais se um lado está desistindo, o outro deveria lutar.. e nem isso acontece. Você sente quando a pessoa muda, as prioridades, as vontades, os carinhos.. não tá legal. Tá ruim. Eu já estou vendo minha vida voltar a solidão novamente. O amor não é pra mim, da primeira vez eu entendi que não era pra ser, mas até eu entender, foram noite intensas de muito sofrimento. Achei que não passaria novamente a sentir aquela dor. Engano meu! O coração tá triste, meu semblante… o que mais me dói em tudo isso, é que eu achei que dessa vez eu conseguiria envelhecer ao ladinho dela, formar família… o passo que eu dei foi tão grande que sentia que dessa vez ia acontecer. A regressão numa relação também é dolorosa, eu só queria parar o tempo e tentar consertar as coisas. Voltar a ser quem eu era. Eu vou soltá-la… deixá-la livre, não vou fazer ela se sentir mal comigo.. eu só quero que ela ela seja feliz e realizada. Não sou eu que vou atrapalhar isso. Eu vou ficar no meu cantinho, com o meu doguinho, tentando juntar os pedacinhos e me reerguer novamente, pois eu sei que tudo passa, é só questão de tempo 🙏🏼