"Two souls that meet by chance and decide never to let go again."
— Maryflor
seen from Canada
seen from China
seen from Netherlands
seen from France
seen from United States
seen from United Kingdom
seen from United States
seen from Germany

seen from Germany
seen from China

seen from United States

seen from France
seen from Netherlands

seen from United States

seen from Malaysia

seen from United Kingdom

seen from Netherlands

seen from Germany

seen from Türkiye
seen from United States
"Two souls that meet by chance and decide never to let go again."
— Maryflor
Tumblr Obrigada por tudo me desculpa por alguns erros nesse tempo que estive aqui,eu fui muito bem acolhida nessa rede social diferenciada e desejo a todos um .
Feliz Ano Novo ✨🌟⭐⭐ Felizes Recomeços para aqueles que precisam.
🇧🇷
I have no idea what you need right now. I don’t know what you’re dealing with and I don’t know anything about the way you speak to yourself. But, if you’re anything like me, you need to hear that you’re okay, so this is me, looking you straight the eyes and promising that you’re okay.
Be gentle with your own soul. It’s the only one you have. Being a human is messy, but you’re okay. You’re doing better than you realize.!!
Descobri recentemente que tenho uma grande afinidade com a dor,a gente tem se dado muito bem quando estamos juntos.
Jonas r Cezar
______________________________🖤📚 • • • #Repost @afinidadesliterarias with @let.repost • • • • • • Lemos para saber que não estamos sozinhos!!! 😎 . #afinidadesliterarias #booklover #bookworm #books #frasesafinidadesliterarias #afinidade #afinidades #citações #literario #cslewis (em Icarai, Caucaia -Ceará) https://www.instagram.com/p/CkwLytcOUwX/?igshid=NGJjMDIxMWI=
Era Fácil Se Perder Nas Voltas do Tango
As rosas tão fugazes quanto a noite Intrusas, seus perfumes invadem Minha pele e minha prole Proibindo qualquer furor do instinto Eu sou o devaneio agudo Que soa real aos teus lábios Aos teus olhos a atual presença Porém, lhe convenço da mentira ao ir Eu bebi das farpas na tua garganta Desci tão áspera e lancinante Dez vezes mais agressiva que aquele conhaque Envelhecido nos fundos da tua adega Eu tenho me curvado em minha carne Tenho me fechado para ao ouroboros Minhas cócoras queimam, ansiando Qualquer emplastro que me salve Destrincho o início: Cortes secos Estudo o meio: Perigo e conflito Antevendo o fim: A pura maldição O que me resta se não me entorpecer? Corro eu para banhos de sal Desembrulhando pedras nos bolsos Esperando a coagulação das minha feridas Jorrarem para afogar-me Inflama o sabor daquilo que não sei Cada verso que deixava escapar Dos teus suspiros eu me iludi Me encharquei e busquei o sossego Eu bem sei, és frágil. O sentimento de luto é prematuro E é óbvio que meu sinônimo de amor Era uma devoção obsessiva passiva de rancores fundos E para você era uma questão entre afinidade e liberdade...
Enquanto as pessoas continuarem a escolher pessoas baseando-se pelo externo, lamentavelmente vão continuar se desiludindo e colocando a culpa no amor, porque segundo uma grande parte de pessoas, o amor é ruim e só causa sofrimento. É muito comum ouvirmos ou lermos palavras amargas disseminadas acerca do amor, das relações, dos afetos, etc., por conta de pessoas que acreditam que esconder delas mesmas os próprios sentimentos, será a solução dos seus problemas.
Na verdade, o que acontece é que as pessoas criam expectativas em demasiado em relação aos outros e se colocam como se fossem troféus nos quais precisam ser conquistados com muito esforço. Não creio que esteja errado o sujeito que pensa dessa maneira, já que precisamos olhar para nós mesmos com mais amor e não aceitarmos migalhas dos outros, contudo, a partir do momento que uma pessoa entra numa competição, ela deve estar ciente de que nas disputas sempre haverá um vencedor, bem como um derrotado e nem sempre estamos preparados para o fracasso, afinal, grande parte de nós possuímos uma certa carência em nossa estrutura emocional e psíquica.
Dessa forma, é preciso analisarmos, ponderarmos e refletirmos a respeito do que realmente desejamos numa relação, já que é muito fácil nos decepcionarmos com as pessoas quando não prestamos atenção no nosso próprio eu, pois é muito mais fácil olharmos para fora e nos compararmos com a vida alheia e tais atitudes nos conduzem às decepções. Portanto, a melhor forma de conseguimos mais estabilidade em nossas relações é ouvirmos a nossa voz interior e sentirmos afinidade com aqueles que se aproximam de nós, contudo, me refiro à afinidade energética e não em afinidade por superficialidades.
É muito fácil fingirmos afinidade com pessoas quando tentamos nos encaixar nos gostos do outro e esse não é o melhor caminho porque quando deixamos de ser fieis a nós mesmos, corremos o risco de nos perdermos e quando uma pessoa se perde, o caminho de volta pode ser muito doloroso e muitas pessoas se apegam em fórmulas prontas, joguinhos, estratégias para conquistar os outros e esquecem que o afeto é de graça e não precisamos travar uma batalha para conseguimos. Afeto não é bem material!
Talvez muitos de nós não somos capazes de mergulhar nas profundezas do nosso ser e preferimos habitar na superfície porque é mais seguro, já que não corremos o risco de nos afogarmos em nossos próprios sentimentos. Contudo, se não nos arriscarmos novamente nas incertezas da vida, como seremos felizes? Como deixaremos de repetir padrões de fracassos, de frustrações e de dor se não nos movemos?
Reflitam.
Definir intimidade é complexo, pois ela tem diversos significados e varia de pessoa para pessoa em cada relacionamento. Intimidade esta ligado ao afeto, mas muitos apenas relacionam a interações sexuais. Com certeza, a intimidade é base para qualquer relacionamento entre pessoas, as mais conhecidas são a física e a emocional. Mas também existem a intimidade intelectual, familiar, cultural, entre grupos, amizades dentre outras. Porém, ser intimo de alguém vai além do tempo e da convivência, pois você pode passar anos com uma pessoa, conviver na mesma casa e não ter intimidade física e muito menos emocional com o outro. Tem gente que a intimidade é instantânea, o tal do santo bate e de repente você se depara contando coisas tão peculiares suas, como se já conhecesse há anos a pessoa. É o tal dos encontros inesperados da vida, no qual um ser estranho rompe barreiras e, de uma hora para outra, se torna seu íntimo #bomdia #intimidade #convivencia #viver #afeto #convivio #confiança #vivencia #pessoas #diferenças #santobate #vida #tempo #afinidade #emocional #sentimentos #sentimental #mesmacasa #estranho #juntos #relacionamento #ligação #elo #aprenda #valorize #aprendaavalorizar https://www.instagram.com/p/CBAtgDtH-zk/?igshid=1ceddssa5n0g2