Amor é a maior das ilusões que ja foram criadas pelo homem
Tu achas que é forte , achas que é único e até sofre por ele , mas é tolo de pensar que é algo real
Amor é uma ilusão, um instinto , algo que criamos para podermos nos suportar , amor é uma ilusão fim de papo .
Não que suas dores não sejam reais , não que suas paranóias sejam de menos pesar , mas todas elas foram criadas .
Tolos de minha geração e da futura que ainda guardam no amor alguma esperança , a esperança ja se foi a muito tempo , e o amor morreu antes mesmo de existir .
Mas eu sinto e sofro por amor ! Bobagem , você sente suas necessidades a flor da pele ,deseja prazeres e uma chance de suprir um vazio que você mesmo pode preencher .
Termino aqui dizendo mais uma vez , o amor é uma invenção , o amor é egoísta , o amor nos prende na subjetividade de que podemos ser felizes juntos de alguém , e esquecemos então nossa independência