Atiramos o passado ao abismo - mas não nos inclinamos para ver se está bem morto.
William Shakespeare. (via enflorarme)
Not today Justin

Kiana Khansmith

tannertan36

No title available

izzy's playlists!

Discoholic 🪩
hello vonnie

Andulka

@theartofmadeline
ojovivo
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
🪼
seen from United States

seen from Malaysia

seen from Colombia

seen from Australia
seen from United States
seen from United Kingdom
seen from Colombia
seen from United States
seen from Malaysia
seen from United States
seen from Malaysia

seen from Canada

seen from Malaysia
seen from T1

seen from Malaysia

seen from United States
seen from United States
seen from France
seen from United States

seen from Australia
@alegria-d-e-viver
Atiramos o passado ao abismo - mas não nos inclinamos para ver se está bem morto.
William Shakespeare. (via enflorarme)
Lá no fundo você ainda acredita que haja uma aura de mágica neste mundo? São apenas moléculas desalmadas colidindo umas com as outras aleatoriamente. Você se preocupa com quem vai cuidar de você se seus pais morrerem? Pois deveria mesmo, porque eles virarão comida de verme na completude do tempo.
John Green. (via florejaste)
Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. Gosto do barulho das páginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros.
Martha Medeiros (via importunos)
Alguma vez você já se perguntou se as pessoas gostariam mais ou menos de você se pudessem vê-la por dentro? Sempre me pergunto isso. Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria?
O Teorema Katherine. (via o-u-t-o-n-o)
A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.
Alice no País das Maravilhas. (via florejaste)
“Anota num papel e cola na geladeira: Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você. Não fique com medo antes que aconteça. E sempre… Cuidado com quem se importa de verdade.”
Tati Bernardi. (via qu4se-barbie)
Nem todo mundo tem memória boa e é por isso que datas especiais são esquecidas. Esse é o problema: a gente esquece o que deveria estar sempre guardado na memória e como num paradoxo guardamos o que deveria ser esquecido. É triste olhar pra trás e lembrar de tudo que vivi com pessoas que são especiais, ou pelo menos eram, e perceber que os momentos perduram mas as pessoas não. A vida é feita de reviravoltas. E numa dessas eu encontro pessoas especiais; e se essas, também deixaram de ser, isso o tempo vai dizer. É por isso que guardo tudo o que foi bom. Pra ser feliz nos dias ruins quando ninguém me da um sorriso. Quando ninguém lembra de mim.
Querido John. (via florejaste)
No caso das borboletas, o bater de asas de uma delas em um determinado lugar do mundo pode gerar uma movimentação de ar que, intensificada, desencadearia a alteração do comportamento de toda a atmosfera terrestre, para sempre. Parece loucura, mas acontece todos os dias, e chamamos de acaso.
Efeito Borboleta. (via oxigenio-dapalavra)