Stranger Things

Discoholic 🪩
noise dept.
trying on a metaphor
2025 on Tumblr: Trends That Defined the Year
Cosimo Galluzzi
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ

⁂
Cosmic Funnies

roma★
Not today Justin

Kiana Khansmith

tannertan36

No title available

izzy's playlists!
hello vonnie

Andulka

@theartofmadeline
ojovivo

seen from United States
seen from Brazil
seen from United States

seen from United States

seen from United States

seen from Malaysia
seen from United States
seen from Netherlands
seen from United States
seen from Brazil
seen from United Kingdom
seen from United States

seen from Syria
seen from Mexico

seen from United States

seen from United States

seen from Indonesia
seen from United States

seen from United Kingdom

seen from Italy
@barbiegreew
"Toda noite eu planejava morrer, talvez não fosse a minha hora, mas eu queria que fosse."
— Poeta Dela.
Na vida tenho duas escolhas. Ou tomo meus medicamentos e não sinto absolutamente nada, sendo sufocada pela indiferença conseguindo sequer derramar uma lágrima, ou não o tomo é sinto tudo ! Absolutamente toda dor e confusão que parecem estar gritando para que saiam.
Aprendi que não devemos compartilhar nossos sentimentos com quem não os pode resolver. Sinto em dizer que terei que ficar calada por muito tempo.
Não há ninguém.
As borboletas estão morrendo, e não há nada que eu possa fazer a não ser já me confortar que isso brevemente terá um final doloroso.
Por mais que as palavras venham a faltar o comportamento diz por si só.
Sinto saudade de ser beijada, saudade da mágica do início, quando nada nos abalava e o mundo era só nosso, nada nos afetava, nada e nem ninguém, não havia discussões, apenas risadas, risadas de doerem a barriga e escorrer os olhos. Hoje os olhos escorrem, mas infelizmente não é com o mesmo sentimento de antes.
O que fazer quando nos sentimos sozinhos dentro de um casamento ?
Quando parece que já não se pode conversar com o outro sem ser julgado ou ouvir alguma brincadeira sem graça debochando do seu sentimento.
A verdade é que sempre seremos sozinhos, não importa o quão belo seja o seu início, o quão mágico pareça. No final tudo será igual, casamentos fracassados pelo desinteresse, pela frieza, pelo abandono, pela comparação.
Me amar a cima de tudo, porque no final apenas eu estarei lá.
Sinto que não consigo respirar, é um sufoco, um grito na imensidão, mas ninguém me ouve.
A coisa mais importante que você já fez foi aprender a sobreviver. Não deixe ninguém fazer você sentir que não deveria.
Alexandra Bracken
Vez ou outra me sinto naquela solidão. É estranho pq não existe ninguém no mundo em que eu confie de verdade, nem mesmo minha mãe. E eu não sei exatamente quando tudo isso começou, mas não me sinto feliz em momento algum, e consequentemente faço todos ao meu redor serem infelizes também
Querido diário, hoje estou bastante ansiosa, faltam poucos dias para a minha cirurgia.
Também estou animada hoje, estou dando aulas e hoje meu dia na escola foi bastante produtivo.
mas se alguém pudesse me ver por dentro veria minha alma tremendo eu tô com tanto medo de tudo de todos de mim eu tô tão assustada alguém consegue ver?
can u see me?
Eu me sinto bastante sozinha ultimamente, mesmo não estando. É bastante confuso, sou casada e meu marido é uma pessoa excelente, mas ultimamente para que não temos conversado mais, tenho a impressão de que sou chata demais, já que não tenho mais amigas para conversar, e também não converso muito com ele, acabo ficando confusa com tantos pensamentos, daqui a pouco estarei parecendo uma doida conversando sozinha.
Ps: Não me lembro qual foi a última vez que contei algo importante sobre minha vida para alguém.
Mas para que eu possa melhorar farei dessa página meu diário
28/08/22
Não tenho motivos para isso, mas as vezes sinto que não quero mais viver, como se eu estivesse cansada, e logo após me lembro que viver não é tão ruim, só as vezes.