Nesse setembro vou criar algumas metas para essa porquinha não ter nenhum descontrole:
— máximo de 500kcal e obrigatoriamente purgar tudo com exercício.
—minimo de 3lt por dia de água.
—não fazer lanches fora de hora.
—caso sinta fome tomar água com limão.
—se pesar regularmente de manhã e anotar sempre o peso.
—não gastar dinheiro com comida.
—sempre fazer NF de no mínimo 20hr.
—evitar estar perto de quem está comendo.
—evitar comentários sobre os corpos de outras pessoas.
—evitar palavrões.
—comer devagar e saborear a comida.
—comer muita fibra e evitar carboidratos.
Isso não é só pra ser magra mas pensar magra.
Gordas são mau educadas e comem sem nem sentir o gosto, eu não quero ser assim eu NÃO POSSO SER ASSIM.














