“Bonito é o que somos por dentro. O que somos por fora, acaba com o tempo.”
— Menezes.
DEAR READER

❣ Chile in a Photography ❣

ellievsbear
Mike Driver
Misplaced Lens Cap

tannertan36
Alisa U Zemlji Chuda
One Nice Bug Per Day

Discoholic 🪩
art blog(derogatory)

titsay
Lint Roller? I Barely Know Her

izzy's playlists!
Cosmic Funnies
Not today Justin
PUT YOUR BEARD IN MY MOUTH

if i look back, i am lost
KIROKAZE
hello vonnie
RMH
seen from Türkiye
seen from United States

seen from Singapore

seen from Egypt
seen from Türkiye

seen from United Kingdom

seen from United States

seen from Australia

seen from United Kingdom

seen from United States

seen from United States

seen from United States
seen from United States
seen from Germany

seen from United States

seen from France

seen from Malaysia
seen from Canada
seen from United States

seen from United States
@srtcurls
“Bonito é o que somos por dentro. O que somos por fora, acaba com o tempo.”
— Menezes.
“Eu lutei por você, estava lá quando ninguém mais estava, te ouvi, tentei entender, nem por um minuto quis admitir que não ia dar certo, porque mais que você, eu tinha fé na gente. Talvez ainda tenha, e isso me incomoda, a gente é cheio de “talvez.” “Se…” “Sei lá.” “É assim que tem que ser.” Mas, me sinto em uma corda bamba, andando com a ideia de que posso cair a qualquer momento. Não sei quem vai estar contigo quando eu realmente me cansar disso, espero que seja alguém com muita paciência. Alguém que te faça lembrar de mim, todos os dias. Só assim você vai perceber que eu não sou como ninguém, e que ninguém vai conseguir ser como eu.”
— Orquestrando.
“Sinceramente eu te desejo um amor. Que dure. Que cure. Que alegre. Que seja. Também te desejo um casamento bonito. Que compense. Que valha. Que marque. Que seja. Também te desejo uma família estável. Que cresça. Que some. Que esteja. Que seja. E por último também te desejo uma boa memória. E que ela te lembre todos os dias que comigo poderia ter sido melhor. E seria.”
— Sean Wilhelm.
“Bom… Você me tinha. Você me teve como ninguém mais teria. Mas você preferiu me deixar ir embora. Você me teve também naquela festa ridícula, lembra? Eu estava quase implorando pela sua atenção aquele dia, Stubb. Mas você tinha bebido demais pra pagar de legal para os teus amigos babacas e acabou nem me notando. Mas ainda sim, você me tinha. Eu fui sua em dezembro, no natal. E fui sua no ano novo. Você me teve no meu aniversário e também me teve na páscoa. Você me teve todos dias. Eu era sua mesmo quando não queria. Eu era sua até mesmo quando era de outra pessoa. Você me tinha, Stubb. Você me teve nas suas mãos, mas preferiu me deixar escapar. Você me tinha tanto, que quando você escolheu me perder, eu obedeci.”
— Robin and Stubb.
“Me beije; me sinta; me toque; me deseje; me cheire; me devore. Me mostre o quanto você sente por mim, me deixa louca de desejo. Não fuja, vem, me puxa pra você, me descubra. Vai, não seja tímido. Me possua, puxa meu cabelo e sussurre coisas sacanas no meu ouvido. Não tenha pena, vá, me penetre como nunca penetrou alguém antes, me mostre o quão duro e gostoso você pode ser. Cola o seu peito másculo nos meus seios macios e sedentos de prazer, não me decepcione. Me dê aqui a sua mão, deixa eu te mostrar como me satisfazer. Quero que você me sinta. Sinta como cada centímetro seu some dentro de mim. Isso é tão bom. Fecho os olhos e cavalgo, tomando tudo de você dentro te mim. Não posso evitar os gemidos que escapam pelos meus lábios, eu quero mais, eu estou sedenta de você. Suas mãos apertam minhas coxas e me pressionam mais contra o seu corpo, entrando ainda mais forte e mais fundo me fazendo suspirar de prazer. Sua boca encontra o bico dos meus seios e me chupa tão intensamente, meu corpo arde de desejo em resposta. Essa sensação que você me proporciona, é tão maravilhoso; é tão mágico. Pode sentir como você me deixa?”
— Chrislayne Lima. Quoteografa. & Nanda Marques. Manuscrite.
“É uma vontade de dormir com você nos meus braços, respirando o perfume dos seus cabelos, minha coxa entre as suas coxas, seu corpo entregue ao cansaço por eu te amar demais. Suas costas acomodadas no meu peito, minha mão descansando no seu seio esquerdo, e eu grudado na sua bunda. Numa vontade que nunca passa, de entrar em você, morar em você e ser um, por toda a noite, por noite após noite. Quero você na minha cama, nossa cama, amando, brincando, dormindo e acordando, juntos sempre.”
— Doses de desabafos - Manuscrite
“Só não me chame de fria, pois você não tem idéia do quanto eu queimo aqui por dentro a cada mágoa, a cada decepção, ou a cada sentimento que sou obrigada a esconder e reprimir.”
— Christiellen Pinto.
Chegará o momento em que meu coração só pensará em mim.
– Com ardor, John
“Eu esperei muito de você? Não. Eu não esperei nada, eu entendi tudo, eu entendia o que ninguém entenderia. Eu respeitei. Eu fiz como você quis. Tudo. Eu me anulei. Eu deixei de me amar, pra todo meu amor ser só seu. Eu voltei atrás. Eu chorei, eu pedi desculpas, eu aguentei besteiras. Aguentei tudo. Ajuntando do chão, migalhas do seu carinho, migalhas do seu amor. Do seu jeito explosivo e calmo. Um dia me amando como se a terra fosse acabar depois da meia noite. No outro dia um desconhecido me pedindo pra tratá-lo como qualquer um, por favor.”
— Tati Bernardi.
“Queria realmente acreditar que é tão fácil como alguns textos dizem, mas não é. Cara, como eu queria dormir e acordar como se nada tivesse acontecido, como se você nunca tivesse batido na porta da minha vida. Porque se hoje eu me fecho pro mundo é porque um dia me abri pra você. Não te culpo, porque a culpa é única e exclusivamente minha. Não percebe? Eu deixei me ferir, deixei ser levado e não consegui voltar. E agora sou um bicho assustado. Não é medo do mundo e sim das pessoas que o habitam e dos sentimentos que nelas fazem morada. O que não é o meu caso. Eu amei mais do que pude e por isso transbordei, transbordei até que todos os sentimentos se foram e não encontraram mais o caminho de volta. Não me sobrou nada. Nem você e nenhum sentimento, apenas um enorme vazio. E o pior é que não me permito a outros sentimentos, mesmo que seja a felicidade. Porque já fui feliz e acredite, minha felicidade me mostrou o quão triste a perda dela pode ser.”
— Querido John.
“Com você me sinto a melhor pessoa que existe, como se eu pudesse ser útil para o resto do mundo. Sem você não sirvo pra ninguém. Nem pra mim mesma.”
— Sara Ferreira.
“Não sei o que é, se é a chuva batendo aqui na janela, o frio que os termômetros marcam e meu corpo não nega, se é a saudade já uma hora depois, ou se é mesmo a sua capacidade de roubar as palavras mais bonitas do meu português. Não sei, pode ser tudo isso ou pode ser apenas a ultima opção. O fato é que ficou impossível dizer que não tem você em cada coisa, em cada noite, em cada pingo dessa chuva ou letra da minha saudade. É inegável que você está em todos os cantos, de todos os jeitos, me abanando, sorrindo, falando, calando… Me deixando pensar que, se o mundo acabar agora, teremos sido nós os seres mais felizes. Porque tem você até onde não está, como a minha cama vazia agora que ficou sem ti esta noite, mas parece que marca um lugar só teu. Tem você até no jeito como eu esqueço de dormir só para te lembrar mais uma vez o quanto eu gosto de gostar de você. E eu acabo aqui ainda sem saber bem o que é essa vontade de acordar ainda mais feliz amanhã. Mas tudo bem, a mágica do amor ninguém revela. Acho que é alguma coisa sobre você… Tem que ser. O destino me soprou um segredo, e eu sabia que era sobre você (sempre é).”
— Camila Costa.
“É isso, então. Acabei dizendo esse monte de coisas quando só queria mesmo dizer que gosto de ti, honestamente. Não sei se como amigo ou algo mais, mas definitivamente pelo tipo de gente que você escolheu ser. Rezo para que você tenha sorte aí com suas coisas, que você encontre alguém legal como você, que vai te fazer feliz e mostrar que o amor verdadeiro existe sim, coisa que obviamente sou incapaz de fazer. Bem, no próximo ano talvez a gente não se veja muito, pois é difícil não notar que seguimos caminhos diferentes. (Mas, juro, você vai junto comigo no meu peito, seja em Praga ou em Porto Alegre. Passe o tempo que for, nada vai apagar a lembrança daquele olhar. Profundo).”
— Gabito Nunes.
“Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também. Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por nós vale a pena remar, re-amar, amar.”
— Caio Fernando de Abreu.
“Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo.”
— Autor Desconhecido. p.s: apaixone-se por Deus.
“Vou ficar legal. E você vai sentir minha falta.”
— Gabito Nunes.
“Uma das melhores coisas do mundo é ficar sozinho. Você, no seu canto, ouvindo suas músicas preferidas no volume que quiser. Você, com a casa arrumada ou bagunçada. Você, com uma roupa linda ou vestida de mendiga.”
— Tati Bernardi.