olaaa como vai seu dia? Posso pedir que você me faça icons de seungcheol (svt) e changbin (skz), por favor, e desculpe pelo inconveniente. Tenha um ótimo dia
oi, anjinho! meu dia vai bem, e o seu?
não é nenhum incômodo não! fiz os icons em dois posts separados: esse e esse ♡ espero que goste!













