~ Anonymously ~ Amanda, eu ouvi falar que voce faz umas fics super boas, quando voce vai postar uma nova? ~ Anonymously ~
seen from United Kingdom
seen from United States
seen from China
seen from Spain
seen from Australia
seen from China

seen from Romania
seen from United Kingdom
seen from China
seen from United States
seen from United States
seen from United Kingdom

seen from United States
seen from Netherlands

seen from United States

seen from France
seen from China
seen from Taiwan

seen from Romania

seen from Malaysia
~ Anonymously ~ Amanda, eu ouvi falar que voce faz umas fics super boas, quando voce vai postar uma nova? ~ Anonymously ~
Senhorita Amanda Philippsen, poste sua fic nova logo u.u
To escrevendo ainda Flavinhaaaaaaa!!! Assim que eu terminar eu posto hahahaha ♥
anahiworldbr replied to your post: Ahhh tu é viciada em livro UASHUASU E leia o 50...
omg, eu queria ler tantos livros assim tambem OSIHASHI Morro orlando, fl mas sou de campinas, sp, conhece?
------------------
AHHHHHHHH é a 1 hora e pouco daqui Campinas kkkkkkkkkkkk nao é tao longe aoskaskoas oo gloria kk
Amor eu vo i tenta durmi amanha vo te dar um oizao s2 , beijos dorme bem vida
sim mãe dinah kkkkkkkkkk voce tem que começar a cobrar pelas previsões OASIHAIHSAH Vou tentar da uma de mãe dinah agora tambem, eu tenho certeza que vou ira conseguir realizar todos os seu sonhos e terá o melhor que essa vida pode lhe dar <33
AAAAAAAAAAAAAWN QUE FOFA VOCÊ *-*
e vou começar a cobrar mesmo poxa u_u kkkkkkkkkkk
<3
omg omg omg que coisa linda <3 Apaixonada pelo meu futuro, é tipo voce descreveu o meu sonho, gente temos a mae dinah no tumblr! AMEIII *--*
KKKKKKKKKKKKKKKKK mãe dinah? então ta u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKK
awn *-* ksoaska
Flavia, 17 anos. Curiosa para saber o meu futuro *o*
aaaaaaaaawn, pera para. fã de rbd seguindo fã de rbr ? <3 Para o mundo que eu quero descer pfvr *-* que linda gente :33333
Conhecerá a anahi e se casará com um amigo dela mais novo. Frequentará sempre a casa dela e terá uma filha. Será uma grande empresaria do ramo da moda e estara sempre elegante para conseguir fazer tudo que quer, realizando assim seus sonhos mais secretos *-*
Vamos brincar? Me mande seu nome e sua idade que eu vou descrever o seu futuro!
Feliz Natal galera! Muita luz, muita paz, muita alegria, que vocês tenham um dia e uma noite maravilhosa! Divirtam-se em família, com os amigos, sozinho, sei lá, seja como for que vão passar, passem bem. Obrigada por tudo, por estarem comigo nesse ano, por me darem forças pra seguir em frente, por simplesmente estarem do meu lado, e se mostrarem pessoas maravilhosas. Se eu for citar nomes certamente vou esquecer de mais da metade, mas têm pessoas que eu preciso. Pry, minha bi linda, pfta, maravilhosa, q vai se achar horrores dps que ler isso, amo tu sua bisca, muito, obrigada por tudo, tudo, tudo! Flá, sua lindona, que tá sempre conversando comigo e sempre me colocando pra cima, obrigada por tudo, por cada palavra, cada conversa boa que tivemos, amo você! Fer, que sempre ficávamos nos lamentando e cantando músicas de amor na hora da depre, e sempre sofríamos juntas hahaha te amo! Jú linda, mesmo a gente se falando muito pouco de um tempo pra cá, obrigada por tudo, que sempre damos risadas do povo maluco do facebook huahuahau te amo sua linda! Vocês merecem tudo de melhor sempre, tudo o que conquistam é merecido, e tudo o que fazem eu sei que é com o coração. À todos vocês, followers, um muito obrigada do fundo do meu coração, por tudo! Por aturarem meus ataques de alegria, de drama, de bobeira, de estresse... E mesmo assim continuarem comigo. Que todos tenhamos um ótimo natal, e mts mts mts presentes hihihi. Amo vocês, seus lindos s2
omfg, your tumblr is perfect <3
Thank you so much, yours too