Há 1 ano nascia meu filhote. Há 11 meses o aceitei, relutante demais. Praticamente obrigado (😅) a adotá-lo. E foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos. É sapeca, tem aprontado horrores, mas trouxe felicidade, carinho e uma amor imensurável. ❤🐶🐕🐾 #aslan #aslanfaz1 #pet #love #petlovers #dog #bday #happybirthday #bdayaslan #cute #mybaby https://www.instagram.com/p/BteGFS4AXQZ/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=13r6bw57m1faq


















