Dia bom de se viver é assim, ir a um evento, encontrar bons amigos, dividir um café quente e aproveitar para colocar mais 1k na moto ! Depois de uma sexta 13 nada como um sábado de ouro ... #pitacosdovovô #acimados60 #piloto_preferencial #curtindoosamigos #181101_k2890 (at Kartódromo Arena Itu) https://www.instagram.com/p/Cdo1ufNjN_o/?igshid=NGJjMDIxMWI=






