Tattoo no meu amigistein ganjaman biker @tropicalmessvibes q vazou daqui mas ta bem!!! #yufcwb #vrtbr #badvibestattoo #cwbmess https://www.instagram.com/p/B3FP_TZhUJ3/?igshid=15b3p1zp8pvam

seen from United States

seen from Italy
seen from Canada
seen from China

seen from Canada
seen from Japan

seen from Netherlands

seen from Canada

seen from Italy
seen from Russia

seen from Italy

seen from France
seen from United States

seen from Italy
seen from Canada

seen from Canada
seen from Canada

seen from Canada

seen from France
seen from Malaysia
Tattoo no meu amigistein ganjaman biker @tropicalmessvibes q vazou daqui mas ta bem!!! #yufcwb #vrtbr #badvibestattoo #cwbmess https://www.instagram.com/p/B3FP_TZhUJ3/?igshid=15b3p1zp8pvam
/ RODOVIA DO ARROZ \
Rodovia do arroz (direção Jaraguá do Sul), estrada com muito arroz, plano e vento, mas gostoso de pedalar, calorzinho de 38º e um sol bem delicioso na nuca. Pessoal fatigado, parada no posto antes de Jaraguá dura um bom tempo, mangueira de água vira o item mais desejado por todos, quase tomando banho no posto de gasolina.
Frentista amigo passa umas michiricas para comer, chove semente no chão, Vitão no seu 1000ª gatorade, ar condicionado frenético, teletransporte entre o Sahara e a Antártida.
"faz assim que é mais fácil, primeira direita, dai passa um posto amarela na esquerda, dai um azul na direita, dai o posto da polícia na esquerda, e mais um posto amarelo, dai vira a esquerda, passa o trilho de trem e segue em frente, depois vira .... única coisa que por Pomerode tem uma serra antes de uns 2km"
"2km de serra, ta tranquilo, não vai ser pior que a ..."
No fim até que deu certo o caminho, perguntando mais umas 3 vezes durante ele. Continua o pedal e a placa diz "BEM VINDO AO VALE EUROPEU", é um aviso!!
Ta no pedal e BUM, olha para cima e tem uma subida, que não da para ver o final e é bem inclinadinha. Mauro já para no começo virar a roda usar um pinhão menor, E vai pedalando, dobrando o quadro, zigue-zague, de pé, sentado puxando o guidão, pedala de forma que nunca pedalou antes, e vai, usando 2 pistas como se não houvesse carros na estrada. Na metade do caminho barulho de água corrente, parada, jogar água na cara, nuca, camisa, etc. Outro banho quase.
"ainda falta metade da subida, e continua igual"
Depois de um breve descanso, a subida continua. No "topo", parada, descanso. Começa a descida e tudo valeu a pena, serra com curvas boas e um ritmo bom, mega ultrapassagem da camionete pela esquerda, faixa contínua, tudo muito frenético.
Fabio e Akio seguem pela estrada em direção a Pomerode encontrar o Arthur que veio de Blumenau nos encontrar no meio do caminho. Endereços tortos, mas no final todos se encontram com uma cerveja na mão.
"mais 18km já chegamos em Blumenau"
Segue a estrada mais escura de todas, sem luz, sem pernas ... mas no final da boa (graças ao Arthur que já conhecia a estrada como a palma da mão).
Chegando em Blumenau, parada na loja, inscrição no Alleycat, spokecard, cerveja, hamburguer, pigarro.
Akio e Mauro correm o Alleycat Blumenau, 7 ou 6 checkpoints (?) duplas, Akio x Juliano (mensageiro da Sprint) Mauro x 2 Mtbikers. Selfies nos checkpoints.
Final Alleycat:
1º Lugar: Sheldon Luís e Gustavo Matos Tempo: 00:50
2º Lugar: Lucas Crescencio e Mateus Chá Tempo: 00:51
3º Lugar: Jüliänö Kärlöz e Guilherme Akio Tempo: 00:51
Muita melancia e cerveja. Dormir 2h e pegar o bonde de volta para Curitiba as 6:45.
Fotos da corrida: https://www.facebook.com/events/703641866443675
KM: +- 228
STRAVA:
- Mauro: https://www.strava.com/activities/555536922
- Fabio: https://www.strava.com/activities/554772748
- Victor: https://www.strava.com/activities/554785017
- Akio: ?
Rolê: Akio, Mauro, Fabio e Victor
Fotos: Akio
Texto: Akio
/ PEDÁGIO \
Pedágio depois da serra, tomar um café ("coisa ruim com açúcar de merda"), água fresca, banheiro, bepantol, banana, castanhas, etc
"o menino, tu não quer limpar e fazer um curativo nesse machucado"
"não, não precisa não"
"vai lá fazer essa porra meu"
Fabio aproveita para limpar os machucados, depois de uma leve resistência, mas no fim não se arrepende. Os caras super gente fina.
/ A VEZ DO VITÃO \
Aqui a contagem continua: 1/2 - Victor.
Logo antes de começar a descer a serra o pneu fura logo após o KM 666.
????????????????
Fabio da uma deitada na grama e mete uns guardanapos com fita isolante no braço e na perna, tempo para comer e tirar fotos, guardar a câmera na mala não presta, se você quer tirar fotos do role leva no bolso. Ou esqueça.
Esqueça também do spokecard de 1º do Curitiba Messenger. Fabio deixou em algum lugar da serra, corra que você pode ser o sortudo ganhador do spoke, caso você encontre ele.
"perdi a adaptador de válvula, alguém viu ai no chão"
/ PRIMEIRO FURO (1/5) \
Aquela parada clássica de pneu furado, já aproveita para observar a paisagem, comer um pinhão (só que não rolou, mas podia ter rolado) e dar um ar para o pulmão.
FUROS:
1/2 - Mauro
0/2 - Victor
0/1 - Fabio
0/0 - Akio (2 pneus novos ajudam a evitar furos)
1 º d e v á r i a s p a r a d a s
ALLEYCAT BLUMENAU
23/04/2016
/ CWB - BLUMENAU \
_Akio
_Mauro
_Fabio
_Victor
"Vai rolar alleycat em Blumenau dia 23, um sábado, vamos de bike até lá .... claro claro claro que simmm"
5h - encontro no Shopping Estação (7 Setembro x M. Floriano) saindo direção BR, encontrar o Vitão no terminal do Hauer 5:15. Paradinha para alongamentos. Saída no escuro não é seguro, recomendamos o uso de luzes potentes para pedais noturnos na estrada.
Caminhões buzinando, 3, um atrás do outro, dando sinal de luz, ninguém entende nada.
"vocês ouviram os caminhões, será que eles tavam de cara ou curtindo que a gente tava no pedal na estrada?"
No fim, Fabio foi atacado por uma tartaruga solta no breu do acostamento, era o último do grupo, ninguém viu, acreditamos que o caminhão viu e tentou avisar, só nos reunimos no próximo posto. Alguns arranhões aqui e outros lá, o animo que sofre mais com o tombo.
/ R. NILSON NEVES FILHO \
encontro para trocar uma ideai com Don Quixote.
"e essa rua vai dar onde, acho que vai ter uma descida a direita e uma subida a esquerda - rua SEM SAÍDA (placa???) - e eu pensando que ia dar a volta mesmo"
- Duas ruas sem saída se encontra em suas saídas.
Voltar pela Av. Manoel Ribas, GARLAMIIII!!!!
KM: ?
Velocidade Média: ?
Altimetria: ?
STRAVA: ?
Rolê: Rodrigo, Rafael e Akio
Fotos: Akio
Texto: Akio
Pôr do sol pós-chuva da nossa querida Curitiba. #nofilter #cwbmess #curitiba #messlife #savetherackbike #cycling #fixedgear #bikemessenger