enjoysel
Tárci, princesa, você é uma fofa, seu fc é lindo, e você é super anjo, quando me falam "enjoysel", eu logo penso nessa princesa que você é, e sendo essa pessoa tão incrível, logo, recebe várias críticas, mas eu adoro você, seu jeitinho fofinho, principalmente sua amizade com a jade. Quando fiz meu fc, enjoysel foi o primeiro fc que me chamou atenção, te achava a melhor, até hoje acho, você tem um potencial incrível, e capacidade pra conseguir chegar aonde você quiser, meu amor, aposto muito em você, e sei que com essa sua linda personalidade você consegue tudo, tô te falando. Acho que seu conversasse com você um dia, eu iria poder conhecer essa pessoa linda que você demonstra ser, e eu ia ficar super grata pela sua companhia, enfim. U ROCK!!












