"Sem Neymar não vai ter hexa" teve Neymar em 2014, 2018, 2022 e não teve hexa. Tu ta me falando que Neymar de hoje, q um vento derruba e ele perde 5 jogos pra lesão, vai ganhar um hexa? Ah, faz-me rir.

#dc#dc comics#batman#bruce wayne#dick grayson#tim drake#batfamily#batfam#dc fanart

seen from China
seen from Italy

seen from Türkiye
seen from Mexico
seen from Belarus
seen from Türkiye

seen from Canada
seen from Türkiye

seen from Cambodia
seen from Türkiye
seen from Poland

seen from France
seen from United States

seen from Cambodia
seen from Finland
seen from Japan

seen from Malaysia

seen from United States
seen from Finland
seen from T1
"Sem Neymar não vai ter hexa" teve Neymar em 2014, 2018, 2022 e não teve hexa. Tu ta me falando que Neymar de hoje, q um vento derruba e ele perde 5 jogos pra lesão, vai ganhar um hexa? Ah, faz-me rir.
vem de chicote
algema
corda de alpinista
aí que eu percebi que o cara é sadomasoquista
📍 interior do brasil
Vou levar o segredo de como quebrei meu antigo celular até meu túmulo 🪦
Gato.
fome sono tédio