Acabou. Esse foi meu caderno da gratidão de 18/01/2020 até hoje, 23/08/2021. No total de 695 motivos que agradeci durante esse tempo. Claro, muitos motivos simples e relacionados ao dia a dia. Muitos até mesmo banais para quem lê. Mas foram coisas que marcaram meus dias de alguma forma.
Eu fiz porque estava querendo me reconectar. Eu tinha feito anteriormente em uma fase que aconteceram alguns processos energéticos comigo, foi meio que um "buum", o meu despertar. Eu queria sentir aquilo de novo.
Fazendo novamente, não me senti lá, naquele lugar de antes, mas foi uma boa experiência. Talvez eu continue no diário msm, sem um caderno específico para tanto.
Eu não sou mais a pessoa que diz 'só agradece' pra tudo, mas eu sou grata, sabe, vejo a gratidão como um sentimento genuíno, que nem sempre precisa expor. Às vezes parece que se exponho o sentimento perde o sentido, não sei muito bem explicar..


















