Fomos brindados com um último por-de-sol, com direito a uma andorinha voando... vista privilegiada de um drone. #dji #foibomenquantodurou (at Praia Do Lazaro Ubatuba Litoral Norte De São Paulo)

#batman#batfam#dick grayson#tim drake#dc fanart#bruce wayne#batfamily


seen from South Korea
seen from China
seen from United Arab Emirates

seen from Malaysia
seen from United Arab Emirates
seen from China

seen from United Kingdom

seen from Malaysia

seen from United Kingdom
seen from China
seen from Germany
seen from Malaysia

seen from Malaysia

seen from Maldives
seen from Malaysia
seen from Netherlands
seen from China
seen from France

seen from Malaysia
seen from Austria
Fomos brindados com um último por-de-sol, com direito a uma andorinha voando... vista privilegiada de um drone. #dji #foibomenquantodurou (at Praia Do Lazaro Ubatuba Litoral Norte De São Paulo)
Despedida?
Hellooooo, pessoass! Podem tacar pedrada em mim, eu mereço... Bom, como vocês perceberam, eu me afastei do blog, de novo. E dessa vez não foi só por conta da escola, foram vários e vários motivos. Mas enfim, eu to em uma... Vibe diferente, entendem? Eu amo escrever histórias, porém de uns tempos pra cá acabei percebendo que o BTS já não está mais se encaixando nelas. Não me entendam mal, eu ainda amo os meninos, porém estou afastada deles e minhas ideias também.
Queria sinceramente agradecer a vocês por esse tempo incrível que passamos juntos e por vocês terem paciência com a MinSuga e principalmente comigo. Estou sim saindo do blog, mas não vou parar de escrever. Queria avisar a vocês que vou postar duas últimas coisas aqui: Um imagine que já tinha começado a escrever e vou, finalmenteemnomedetodososdeuses, TERMINAR EXÉRCITO DA SALVAÇÃO! Acredito que essa seja a fanfic de minha autoria que vocês mais pedem (Apesar de ter outra que eu também não terminei, mas vcs não pediram, então não devem ter gostado tanto KKKK)
Ai gente, eu não sei me despedir, não quero deixar um clima triste... Olha, quero que, quando vocês lembrem da ChimChim, lembrem das histórias dela que vocês mais gostaram de ler. De algum jeito, algumas delas conseguiram inspirar, emocionar, cativar vocês, e isso é simplesmente incrível de todas as formas possíveis. Eu amo vocês, entenderam? Tenho certeza que a MinSuga vai cuidar muito bem do blog e vai nos representar como só ela sabe fazer ♥
Um beijo e um abraço bem apertado da ChimChim ou da Isabela, como vocês preferirem ♡
~ChimChim
love u, bye sz
Eu entrei em seu labirinto e me perdi de mim
🍃Fazer a diferença na vida dos outros pode trazer surpresas boas para você mesmo;🍃 #confraternização #ti #foibomenquantodurou (em Bairro Progresso)
#DeVolta #Carnaval #2017 #Carnaval2017 #FoiBomEnquantoDurou #Calor #carioca #cariocando #carioquice #carioquissimo #RJ #Rio #Rio360 #RioDeJaneiro #BR #Brasil (em Rio de Janeiro, Brazil)
Chegamos ao fim... #FoiBomEnquantoDurou #TchauTCC
Foi bom enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bom, mas acabou, desculpa ai mas acabou.
(Desconhecido)
Não é que ‘não deu certo’, claro que deu. Só não foi eterno, afinal, nada é. Deu certo, foi bom, valeu a pena enquanto você estiveram juntos e então foi cada um pra seu lado. Esse é o conto de fadas real. Nada de felizes para sempre; felizes enquanto durou.