Bom. Dia. Sexta-feira chegou. E você... gosta só de ouvir o que lhe agrada... ou é bom ouvir algo que desafia e te faz crescer?? Comenta aí 🤩 ouvir e crescer 😮 ouvir e ficar no lugar #marialuizatrajano #gostodeouvir #crescereaprender (em Araras) https://www.instagram.com/p/CQ0rFLfNzOa/?utm_medium=tumblr














