Experimentei o novo sabor de fanta, o sabor "Mistério". (@fantabrasil me patrocina) A embalagem já eh linda, está da minha cor favorita, além do líquido, que eh azul. Bom, o cheiro não eh muito agradável, pelo menos pra mim. Não consegui identificar que cheiro que tem. Agora o gosto, eh até bom kkkk, bem no finalzinho lembra uma bala de melancia. Eh um pouco enjoativo. Resumindo: até que gostei. PS: Tem vídeo no link. #fantamisterio #balademelancia #liquidoazul #publigmtp #gmtp (em São Paulo, Brazil) https://www.instagram.com/p/CjWSEBWu1F-/?igshid=NGJjMDIxMWI=













