filmes, séries ...um mergulho na natureza!
muitas são as formas de nos engajarmos em algo, pensarmos uma questão mais a fundo e quem sabe de fato mudarmos o rumo das coisas. falei ontem da petição que criei e do quanto acho importante defender o meio ambiente e olhar para ele com mais amor...
hoje, estava aqui pensando e me vieram vários filmes que assisti e que me fizeram pensar melhor sobre algumas questões; eles ampliaram meu olhar sobre muitos temas. acho que se hoje eu estou aqui defendendo uma causa dessas, boa parte se deve a essas fontes que bebi e que me ajudaram a abrir a cabeça e ver outros pontos de vista.
inclusive, eu coloquei no meu canal um vídeo indicando alguns desses filmes e séries...se tiverem interesse assistam!
acho que poucas coisas conseguem fazer com que a gente mergulhe tanto em uma narrativa que foge da nossa vida pessoal, como um bom filme ou uma boa série. é incrível como quando eu assisto algo que de fato mexe comigo eu saio mudada daquelas poucas horas que fiquei na frente da tela.
como pode né? as vezes sinto que descanso de quem eu sou e vivo por um tempo um mundo que fala com o meu, mas que ao mesmo tempo é visto sob outros olhos.
talvez isso seja o que está faltando para muitos de nós...olharmos para o meio ambiente com um outro olhar... observar as outras vidas que habitam o mesmo planeta que a gente ... ampliar a nossa percepção .












