Chara and clover fusion❤💛
seen from United States
seen from France
seen from Mexico
seen from Mexico

seen from Philippines
seen from Germany
seen from China
seen from United States
seen from Germany
seen from United States
seen from China

seen from United States

seen from Malaysia
seen from China

seen from Saudi Arabia

seen from United States

seen from United States
seen from Saudi Arabia
seen from United States
seen from United States
Chara and clover fusion❤💛
Iselis💧🌊
Lily Kawaii💕
✨🦄Unicorn skeleton🎠✨
Fusion 🔪Chara and Toy the SAW🎀
Lily silve x Baki Shadow
Lily Silve and Galaxya✨
Olá á todos!
Sei que me não apresentei no tumblr porque.... -u-" coloquei uma fanart primeiro mas enfimmmmm vamo o que interessa!
Como poderam ver, sim sou uma desenhista mas uma desenhista que não trabalho rápido, esse desenho foi feito em 20 minutos acho porque estava no tédio e pensei " olha vou fazer um rascunho bem fofo", é foi isso que deu, eu sei que está tudo mas tudo torto mas não ligem esta fanart foi feita com muito amor meu e é isso que importa!
Eu sei que é bastante estranho já vir com esta publicação mas eu acho que vocês(ainda n tenho ninguem me seguir eu acho) COF COF!!!! para quem irá seguir, pode saber um pouco mais de sobre min, mesmo não sendo uma figura famosa que desenha desenhos supremos!!!! Eu apenas sou uma desenhista que gosto de undertale, terror, alguns jogos, comid...COF COF!!!!! ( é para ser coisas interesantes naum disso!!! >:'T) mas kkkkk enfim, eu gosto muito desenhar eu vou demorar imenso tempo para postar meus desenhos então não se acostumem se publico 2 desenhos seguidos, eu sou portuguêsa, para quem vai criticar se sou brazileira .... " AAAAA ELA ODEIA OS BRAZILEIROS QUE MACHISTA!!!!!" n n n n n n n n n n é isso, eu até tenho amigos brasileiros muito bons amigos e não tenho nada contra de ser amiga de alguém desde que me respeite eu respeito a pessoa, mas eu apenas escrevo como um brazileiro mas mesmo assim naum sou ok?👍
Mais mais maisssss eu tenho instagran que é Lilysilvelove e não sei o que falar mas AAA!! agora uma duvida para tirar, sobre esta personagem sim ela se chama Lily Silve ainda não tem AU para quem percebe undertale, a história dela ate é muito boa mas é realmente muito longa até pode ser um livro se contar a história então vai demora imenso fazer tipo comic porque é realmente é muita coisa então só lá para o futuro quando melhorar meu traço e isso tudo talvez faça a comic da AU da Lily, então acho foi esta a minha apresentação e para finalizar espero muito mesmo gostem de uma coisa que gosto mesmo de fazer da minha vida que é desenhar, espero que gostem mesmo e acho foi tudo e até á proxima!💕