Como o meu amigo Carlão e a galera mara de Pandora falam: Night Top Demais!!! Muita voz e violão meu povooo!!! E a pessoa de alma trevosa cantando Sofrência 🎤😜Yeah yeah yeah a cara da sofrência kkkk Chora não coleguinha kkkk🤦😅 I Love Music💖 Com muita alegria💖 #menosfunksorry #rock #mpb #heavymetalmusic #sertanejo #serfelizsempre #axe #poprock #pop #positividade (em Unamar - Cabo Frio Rj) https://www.instagram.com/p/CFmwQX-AHJ-/?igshid=9ilulk7abfay










