Doria quer transformar lixo em comida para pobres
Prefeito de São Paulo lança o programa “Alimento para Todos”. Segundo o portal e-Boca Livre, a ideia é que a empresa recolha restos de alimentos que ainda estão em boas condições para criar um subproduto batizado de “Allimento”.
Da Redação*
João Doria continua causando na prefeitura de São Paulo. O tucano anunciou que firmou um convênio com a Plataforma Sinergia um programa chamado…
View On WordPress






