Não é só porque eu sou brasileiro que eu gosto de carnaval, que eu amo samba e não é porque eu não amo que não sou boa pessoa, não é porque eu não danço axé que eu sou um idiota. Não é só porque eu sou brasileiro que eu sou obrigado a gostar de modinhas idiotas.
Simplesmente Tita













