"Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como uma Narniana, mesmo que Nárnia não exista". 🔥💍👑💞🕊 #APresença #AlegriaVemPelaManhã #OLadoBom #AMelhorParte #EmNárnia #OMelhorDiaÉHoje #OMelhorMomentoéAgora #HeyEspíritoSanto #ObrigadaAba











