Deus me deu , Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor! A Ele a glória. 🎶. #PedroLuiz 👑👼💙 Meu eterno anjinho 🙏🙇 Mamãe e Papai amara para todo o sempre 🙌 30/08/18 📿 + https://www.instagram.com/p/BojYGqFjUtdAYScMT8m6nVwx27ZUfpgl49KGkg0/?igshid=6spfw0vxk1ak















