Nesse momento me flagrei pensando sabe, eu cresci escutando charlie brown jr, nunca me intitulei uma fã, nunca fui daquele tipo que guarda as datas tlg? Não sei a quanto tempo ele nos deixou, não sei quando começaram, não sei quando lançaram as musicas, posso ter errado as letras algumas vezes, mas nunca me importei, enquanto as pessoas falavam na minha cabeça, eu curti o som dos caras, a ideia. Por que to falando isso? Não sei! Eu simplesmente lembrei de como escutava, de como cantava e de como me traziam aquela paz, a música deles com certeza é a trilha sonora de algum momento da sua vida tlg? Você lembro e pum, já era vem aqueles momentos, por que os caras colocavam sentimentos nisso, chega a arrepiar sabe. Como disse no começo, não me intitulo fã, me vejo mais como uma admiradora! Os cara eram mt cabeça vlh, tinham umas ideias e sabiam como passar, influenciou geração e vai continuar influenciando! Tudo que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.