voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meu deus, eu nem sei quanto tempo tem isso. agradeço o carinho. :)
seen from United States
seen from China
seen from Spain
seen from Australia
seen from China

seen from Romania
seen from United Kingdom
seen from China
seen from United States
seen from United States
seen from United Kingdom

seen from United States
seen from Netherlands

seen from United States

seen from France
seen from China
seen from Taiwan

seen from Romania

seen from Malaysia

seen from Romania
voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meu deus, eu nem sei quanto tempo tem isso. agradeço o carinho. :)
Faz a gifset do final do RUSSOOOOOOOOOO de Salve Jorge, pls!
okok
Oii, vc já se atualizou em Ringer? To amando Revenge!
Ainda não. Já saiu o novo episódio de revenge? oooh. I need to watch.
Yes, eu tb shipo Andrew/Bridget!! A Gemma não pode estar morta!! Menina, vc viu o novo episódio de GG? AHHHHHHHHHHH!!!
Eu vi, e fiquei meio triste (feliz só pelo "beijo" deles). Dan não merece tudo aquilo, na verdade foi difícil de assistir todo mundo dando as costas pra ele. arrrrrrg. Ele sempre tenta ajudar todo mundo e eeee ee aaaaaaaaaah! Ninguém pode ficar feliz por ele? Merrrrda.
Acho que ela não morreu também, mas eu costumava gostar do Henry antes daquela cena :(
Ringer é bom demais, to viciada!
OMG YES. Andrew e Henry... love love love. Quero me casar com eles, sério, tô in love. Eles são lindos aw.
Tive que sair correndo (to no trabalho e meu chefe chegou huahuahua) Cara, FICOU LINDOOOOOOOO. Sério, lindo mesmo, muito obrigada, baixando agora!!!!!!!!! Vc é ótimaaaa, valeu demais, de coração!!!
aws de nada loove! <3
Your new sidebar gif is very pretty.
Awww, thank you!! I'm glad you like it. <3