O problema é que carrego muita coisa na cabeça, e no coração mais ainda.
Nina Rezende.

#iwtv#interview with the vampire#the vampire armand#assad zaman


seen from France
seen from China

seen from United States

seen from Sweden
seen from China
seen from United States
seen from China

seen from Türkiye

seen from United Kingdom
seen from China
seen from Germany
seen from China
seen from Türkiye
seen from Canada

seen from Canada
seen from China

seen from Canada

seen from Canada
seen from China

seen from Canada
O problema é que carrego muita coisa na cabeça, e no coração mais ainda.
Nina Rezende.
É porque tem dias em que parece que o mundo conspira pra tudo dar errado.
Nina Rezende.
E se algum eu tivesse que escrever um dicionário, botaria teu nome na definição de caos.
Nina Rezende.
Pior do que desejar aquilo que não pode ter, é perder tudo aquilo que teve.
Nina Rezende.
Me perdoe por não ser a pessoa certa pra você.
Nina Rezende.
Dizem que é burrice persistir no erro. E eu sou burra por persistir em você.
Nina Rezende.
Mas é que eu ando tão cansada de tudo. Preguiça de viver, preguiça de amar. Sem vontade de juntar os cacos do coração. Eu quero deitar e voltar no tempo pra quando era só você e eu. Quando não havia nenhum fofoqueiro de plantão, aquele tipinho de gente que não gosta de ver ninguém feliz. Queria voltar aos ataques de risos que eu tinha das idiotices que você falava. Voltar pra quando eu via as estrelas à noite contigo. Voltar pra todos aqueles beijos apaixonados, seguidos de algum sussurro indecente. Você se lembra? Se lembra de tudo que já me disse? Você sente saudades de tudo isso?
Você se lembra que um dia me amou?
Sabe o que você é? Um bosta. E eu te odeio. Eu te odeio por me fazer de trouxa. Te odeio por me fazer parecer fraca. Te odeio por você não dar a mínima pra mim. Te odeio por viver mentindo. Te odeio mais do que tudo, só não te odeio mais do que odeio a mim, que apesar de todo esse ódio, ainda amo você.
Vai embora da minha vida… mas me leva junto.