Se eu fosse responder ou tomar como minha cada indireta em rede social, já estaria surtada em uma camisa de força. Quando resolvemos nos expor na internet, é cada louco(a) q aparece, cada gente mendigando desesperadamente um minuto da sua atenção. Tem as surtadas da vida, as fãs q não tem coragem de seguir, mas copiam tudo o q é postado aqui, as q me seguem só para falar mal, as q seguem para contar quantas celulites tenho pelo corpo. Olha meu psicológico é bom, meus advogados melhores ainda! Ter Deus, uma família estruturada, amigos e um namorado q gostam da Vaniny de chinelos e rabo de cavalo descascando batatas na pia de casa é maravilhoso. Meu pé no chão não me deixa iludir com vida virtual, meu melhor não está aqui em fotos ou vídeos. Coloco meu exemplo a sua disposição, para q entendas q não é a única a ser criticada, difamada ou caluniada. Todas nós mulheres passamos por isso, e de repente vem até alguém q admirava, mas por vaidade resolveu agredi-la, muitas vezes vem até de um estranho q ouviu algo CABULOSO sobre sua vida e acreditou. E aí vai chorar por gente ruim? Por gente q não tem qualidade de vida e se dedica em questionar e subjugar a sua? Dê o melhor sorriso, seja grata por tudo o q Deus lhe deu e siga em frente sabendo q pessoas ruins são como cães barulhentos em uma rua, vc pode até passar por eles, mas se parar para latir vai atrasar seu caminho. #sigoinvicta 🤙🏻🤭🤷🏻♀️ #falamaisquetapouco #latequeeutopassando @latorrefrancine #Latorre (em Lisbonne (Lisbon, Portugal))