Respeito! Ser humano ímpar , infelizmente soube a pouco ... meu carinho e respeito a todos familiares !! Tio Sávio , o melhor professor que já tive, amigo, sensível, paizão !! D.Inês e Daniel grande abraço!! Meus sentimentos!!! #vaiempaz #tiosavio #melhordetodos #gostavamuitomuitomuitodele










