Amiga do meu coração, (nossa não é data comemorativa e vc escreve Lu?Sim ✍🏼 é meu hobby é pra vc amiga não preciso de data 😌) amiga que veio do coração de Deus. Quando te conheci você e eu nem imaginava-mos que ia dá nisso, dia sem se falar uma cm a outra é castigo (kkkk)e sabemos mas q ngm q o amor dEle nos alcançou, a graça dEle nos alcançou e olha onde chegamos 😱. Sinceramente nos encontramos numa fase da minha vida em que eu estava muito decepcionada, machucada, desacreditada... E você me surpreendeu. No começo achei que nossa amizade não iria dar em nada como eu já estava acostumada, mas tudo foi diferente, vivi e vivo coisas com você que jamais vivi com alguém, vivemos coisas extraordinárias na presença de Deus, você está cada dia tão madura,fazendo a melhor parte de vc no ministério d louvor na igreja e eu te admiro mais ainda.Tenho certeza que quem ganhou o maior presente foi eu. Ainda teremos muitas noites "juntas de 40mil km" sem dormir só falando da vida eu comendo horrores, e vc bebendo muito suco de maracujá rs... Não posso deixar de ressaltar na nossa "qualidade" de uma cuidar da outra ainda que longe geográficamente mas estamos tão perto sempre, que isso não é nada, Você faz parte de mim amiga, e sou grata, mas grata mesmo, a Deus por fazer nossos caminhos se encontrarem... Já errei mto e ainda vou errar mas sei q sempre vai me perdoar e eu tbm (claro)Te amo do tamanho do UNIVERSO ❤️ 👭💕 #amigalinda #melhoramiga #saudades #tocomsaudades #suaamizadevaleouro #amigairmã #minhabest #melhoreUnica #melhordomundo #melhorpresente #presentededeusnaminhavida #presentededeuspramim #amomuito @gabrielamartins78 (em Belém, Brazil)