Me vejo assim, num planeta só meu. Onde metade de mim se silencia, para que eu possa me escutar.. Saio à procura de alguém que se perca comigo no paraíso da imaginação. Onde pessoas flutuam dentro de um amor recíproco, onde chova poesias nas quais eu possa me banhar, e sair por ai à recitar, caso não consiga dizer nada, terás então que desvendar através do meu reflexo, o coração de uma boneca, que encanta à todos quando resolve poetizar. -aos17 Modelo: @_danirodrigues7














