#umsorriso #vamossorrirmais 😊☺😄😃 https://www.instagram.com/p/BrvSwtOlm50sCeBJaHxhOL_CpDk9MPbYz0cB800/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=lm8myyj3ljf1
seen from United States
seen from Türkiye

seen from Australia
seen from Türkiye
seen from China
seen from China
seen from Malaysia
seen from China
seen from United States
seen from United States
seen from China
seen from United States

seen from Malaysia
seen from China

seen from United Kingdom

seen from Russia
seen from Malaysia

seen from Malaysia

seen from Malaysia
seen from United States
#umsorriso #vamossorrirmais 😊☺😄😃 https://www.instagram.com/p/BrvSwtOlm50sCeBJaHxhOL_CpDk9MPbYz0cB800/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=lm8myyj3ljf1
#umsorriso #vamossorrirmais 😃😊😃☺ https://www.instagram.com/p/BrvSpYTlgsRChJXTKIE7acsrA8KPOUtYqXFqYA0/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=29ptszpvydb8
Hoje poderia ser um bom dia #today #hoje #bomdia #com #umsorriso #saratavares #vespa #yellow #city #of #thegoodlight #energiza #positiva #saboreiaodia #trynaputmeinabox #itsimpossible #rles #vnmpmbs (bij Rato)
#bomdia #florzinhas, as vezes a gente só precisa #sorrir . 💕💕 . . . #tentarsorrir #umsorriso #sorriso #melhoracessorio #jw
O que é bonito pra você? #umsorriso #olhar #falar #cabelo não importa, tudo por fora não passar de tristeza e ângulo, por dentro existe beleza, dos mais lindos jandins. (em Rio Doce, Pernambuco, Brazil)
"Um sorriso seu transforma o meu dia; Um sorriso seu transforma a minha vida; Um sorriso seu vale mais que várias horas com qualquer outra pessoa "
Um sorriso
Texto por Danilo Soares
Um sorriso ou dois sim eu sei que é um livro, mas também é um bom começo de texto ainda mais se for pra falar sobre você.
Você é a melhor guria do mundo, a senhora dona da razão, a senhora não me irrite por favor, a melhor cuidadora de pessoas doentes de todos os tempos e logo mais a melhor professora que conhecerei.
Um sorriso ou dois marcou a nossa história, foi o primeiro livro que te dei, no nosso primeiro encontro. Acho que acertei em cheio no presente, acertei em cheio no início da nossa história, porque depois deste livro tivemos muito mais que um sorriso. Foram dois, três, quatro, cinco...
Se tem uma coisa que eu sou bom é em te fazer sorrir. Espero ter essa habilidade por muito tempo porque não há nada no mundo melhor que seu sorriso.
Esta é uma promessa pra mim mesmo: Te fazer sorrir sempre e sempre, até os fins dos tempos :D.
🎶 #música #umsorriso #nó #engenheirosdohawaii #desenho #rabisco #rascunho #desenho