Sofrendo por amor?
Não deixa de ser, mas é por autoamor
?
Quando você ouvir essa música, ao invés de pensar em alguém, pensa em si mesmo.
Em todas as vezes que você tava mal, pensa naquela criança que queria desaparecer, se você viveu num lar disfuncional... você entende bem esse sentimento. Resgata essa criança, resgata aquele adolescente ou aquele jovem adulto que viu seu sofrimento virar força e todo seu medo da morte ser trocado pelo medo do futuro.
Aí você discute com essas versões pra no final, declararem amor eterno, porque vocês sabem que enquanto essas versões não forem mortas ou abraçadas, você vai continuar numa eterna crise existencial.
Aí você resignifica essa música e aceita que seu karma é ser sozinho. Mas no fundo você tem uma certa esperança - porque até quem escreveu essas palavras encontrou - de encontrar o seu "era pra sempre", seu... "o resto é nada mais".













