Santa Cruz do Sul, 24 de novembro de 2012
Ah, Bruninha... Não sei nem o que te dizer. Quero que saiba que sinto uma alegria imensa de ver que um ano depois, depois de tudo, depois desse ano movimentado pra nós duas, tudo continua igual. Que mesmo com estudo, saídas, viagens, distância, migrações de redes sociais, nós continuamos as mesmas. Queria que esse tumblr demonstrasse o quanto me importo contigo e que tu me sentisse presente mesmo na minha maior ausência. E é, acho que consegui! Infelizmente hoje ele acaba, mas vai ficar aqui pra sempre, assim como eu estarei pra sempre: Na presença, na ausência, na distância e na proximidade; em tudo. Não importa o quanto tempo demore para nos conhecermos pessoalmente, tenho a impressão que iremos conversar e ser amigas sempre. Obrigada por tudo, tudo e tudo. Por ser quem és, e por me dar a tranquilidade de pensar, quando eu me acho a pior das criaturas: "Tá tudo certo, ainda existe a Bruna no mundo". Espero que seus dezesseis anos sejam perfeitos, que o próximo ano (nosso último ano de escola!) seja muito bom, e que mesmo assim consigamos tempo pra conversar. Sorte pros estudos, e muita muita muita sorte (toda sorte do mundo!) pro amor. Sei que tudo que acontecer nesse novo ano vai ser tudo o que tu mais merece, e que seremos muito felizes. Quero muito que estejamos juntas pra compartilhar toda a nossa felicidade (e até a tristeza e irritação quando for preciso). Também quero que tu saiba que vou te apoiar em toda e qualquer escolha que tu fizer, afinal, te entendo sempre! E mesmo quando não entender, tenha a certeza que vou tentar, com toda força do mundo. Muita alegria, tranquilidade e sonhos realizados pra esse novo ano! O que é seu problema, é meu problema também. O que é a sua alegria, é a minha alegria também. Você sou eu e eu sou você. Eu te amo muito, irmãzinha, um maravilhoso aniversário!!
Um beijo com todo amor do mundo, Isa











