Você deixou alguém triste hoje?
hello vonnie
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
ojovivo
🪼
occasionally subtle

Discoholic 🪩

oozey mess
todays bird
One Nice Bug Per Day
Lint Roller? I Barely Know Her
Not today Justin
DEAR READER
No title available
noise dept.
No title available
seen from Japan

seen from Netherlands
seen from Italy

seen from United States

seen from Malaysia
seen from France
seen from Kazakhstan
seen from Malaysia

seen from Malaysia
seen from Malaysia

seen from United States

seen from Türkiye

seen from Netherlands
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States

seen from United States
seen from Türkiye
@ancora--r
Você deixou alguém triste hoje?
http://love-is-our--weapon.tumblr.com/
Desculpa, foi sem querer, sério. Aliás, praticamente tudo que eu faço é sem querer, mas não reclama, gostar de você foi assim também.
Soulstripper. (via felicidadeadois)
Por alguma razão que ainda desconheço, minha mente foi tomada por uma ideia um tanto sinistra: vícios. Refleti sobre todos os vícios que corrompem a humanidade. Pensei, pensei e,de repente, um insight: tudo que vicia começa com a letra C! De drogas leves a pesadas, bebidas, comidas ou...
Durmo de óculos que é pra enxergar os sonhos distantes.
Mesmo Impossibilitada de enxergar bem de longe Ora sim, ora não, Poderei sempre, Inconsciente ou conscientemente Alcançar e enxergar os sonhos distante.
Buarquices
O problema são as pessoas. Não gosto de gente que aproveita, que passa os outros pra trás e ganha vantagem em cima de um esforço que não lhe pertence. É por isso que sou recatada, prefiro guardar tudo que sinto, tudo que penso apenas para mim. Pode parecer engraçado, mas é uma defesa. É a minha defesa. E tem um montão de gente por ai que acha que me conhece. Mas na verdade, eles só sabem aquilo que eu lhes permito saber.
Patrícia Bezerra. (via regais)
Te via nos meus sonhos antes o que mais desejava era ter você pra mim o quanto já chorei, que sofri, cheguei em um ponto que comecei a suportar a dor de não ter você para mim, de te sentir mas pensava que talvez seria impossível ter você só pra mim. Depois que me apaixonei por você tudo que eu precisava era de esperança e paciência, pensei em desistir, porém pensava que seria impossível perder o homem do sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida. Quando cheguei em uma conclusão era desapegar de você já tinha essa ideia nos meus pensamentos, TUDO me lembrava você. Quando me desviava lembrava do brilho e da cor dos seus olhos, realmente eu poderia olhar isso até me cansar, mas duvidaria que cansaria do teu olhar. Eu me lembrava como é era bom sentir o gosto do teu beijo, eu tinha medo de parecer fácil demais. Desde então foi quando comecei a criar esperança eu acreditava em que seria tua algum dia, mesmo assim me sentia insegura, triste, e nunca havia te desejado tanto desde esse tempo. Também descobri que o que eu sentia por você era bem mais que uma paixão ou uma atração, percebi que era mais forte que eu, sentia meu mundo morrendo aos poucos de imaginar você longe não queria me magoar sentia meu coração quebrado e partido em vários pedaços. No dia 09 de dezembro de 2012 as coisas mudaram, toda as minhas orações todas as forças que eu tinha depositada em você finalmente deu certo; me senti super feliz minha felicidade era tão grande que me senti com os pés fora do chão. Imagine como eu fiquei sabendo que agora você seria meu, algumas pessoas acreditam em milagres mas o que aconteceu com a gente com certeza foi mais do que isso, você passou a ser meu dia, minha noite, minha lua, meu sol e toda as estrelas da galáxia inteira. Você é meu anjo o mais belo e o mais forte, você é a razão pra mim, teu abraço me fortalece cada vez mais me faz ficar forte e perder o medo; você me mantém segura, tua voz me acalma e me arrepio com os seus toque. Hoje vejo você como minha base, como parte dos meus planos, além de estar nos meus planos está nos meus sonhos meu sonho é que vou construir uma família com você, ter filhos, cachorros e tudo mais topo só se for do seu lado! Eu vou cuidar de você em todo os momentos de nossa vida na saúde na doença, na riqueza ou na pobreza, independente dos problemas que veem com o decorrer da vida eu sempre, sempre estarei do seu lado te apoiando e acreditando em você que vamos superar tudo juntos um ao lado do outro. Quero te sentir não uma vez, nem duas nem três quero te sentir pela eternidade; quando ficarmos velhos quero realmente respirar fundo lembrando de tudo que já passei ao seu lado e falar: "essa minha vida valeu a pena a mesmo." As vezes acho que sou muito sonhadora mas sempre é bom sonhar e acreditar quem sabe a vida não recompensa para mim e me faça uma sonhadora realizada ao seu lado, a vida trás tragédias ruins caso não esteja mais perto de você fisicamente saiba que onde quer que eu esteja eu estarei por você, cuidando de você, longe ou perto; Obrigado por tudo, fique comigo pela eternidade eu te amo.
09-12-12
Love is our weapon
Ele olhou para mim e o mundo inteiro desapareceu. Como se houvesse nós dois, como se sempre só fosse haver nós dois. E não precisássemos de magia para isso. Era meio que feliz e triste, tudo ao mesmo tempo. Eu não conseguia ficar perto dele sem sentir coisas, sem sentir tudo.
Dezesseis Luas. (via nevou)
Hoje eu tirei o dia para refletir, e vi que não me importo mais com você. Já me acostumei com o fato que você não vai voltar, mas pra mim não importa mais, porque eu desisto, chega de ficar sofrendo por quem não da o minimo de valor possível pelo amor que eu sinto, então não precisa mais voltar.
Kássio Kazzw. (via waywar-d)