Só queria ta abraçadinha com o preto que eu gosto

Product Placement
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ
One Nice Bug Per Day
hello vonnie
h
Today's Document

Origami Around
Not today Justin
No title available
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
Misplaced Lens Cap
sheepfilms

★

Andulka

@theartofmadeline
NASA
No title available
tumblr dot com

tannertan36
todays bird

seen from Singapore
seen from Germany
seen from Malaysia

seen from United Kingdom

seen from United States

seen from Malaysia
seen from Russia
seen from France

seen from Canada

seen from United States
seen from United States
seen from Egypt
seen from Australia

seen from Türkiye

seen from Malaysia

seen from United States
seen from Russia

seen from United Kingdom

seen from United Kingdom
seen from United Kingdom
@arranjaumfininho
Só queria ta abraçadinha com o preto que eu gosto
Tenta vir que eu tô com um back bom nega...
Eu me recuso a ficar na bad
Vocês tbm querem evoluir logo com o crush e poder postar fotinhas e saber que caralho esse ser humaninho lindo ta comigo mesmo bicho?
Me apaixonei e ele foi embora. É isso.
Comigo é sempre assim, ou a pessoa gosta muito de mim e eu não sinto nada, ou eu gosto muito da pessoa e a pessoa ta cagando para mim
Vocês também ficam tristes achando que nunca vai dar certo com ninguém pq nunca é recíproco?
a gente diz que não vai criar expectativas, quando vai ver já ta planejando o nome dos babys que nem tem ainda, quando vai ver já ta chorando pq não deu certo :/
como que chama aquilo de você dormir com a pessoa e ainda assim sonhar com ela
como que vocês faz para não se apaixonar rápido?
quando o boy vai embora e já manda msg, não fica fazendo joguinhos, mostra interesse. Aaaa casa comigo logo
Querida Carolina, Nunca ninguém me fez tão bem como você me faz. Eu queria poder estar pertinho de você, fisicamente mesmo, sabe? Não por ser ruim assim, é muito bom, de verdade! Você me faz ter sensações maravilhosas, de verdade. Tudo o que você me diz me toca de uma maneira que não consigo explicar – queria que você me visse por dentro, porque talvez assim, você entenderia. É que queria você perto fisicamente, para poder lhe tocar mesmo. Sentir tua pele na minha, olhar em seus olhos de pertinho. Sentir teu cheiro, sentir teus cabelos em meus dedos. Ver o seu sorriso. Poder tocar em suas bochechas. Lhe abraçar. Eu queria te dar aqueles abraços de urso todos os dias, e daria um mais forte ainda quando você estivesse triste. Ficaria em silêncio só lhe ouvido por horas e horas. Ouvindo suas histórias boas e ruins também. Ouviria sobre suas perdas amorosas, sobre como tudo isso fez você se sentir depois. E eu limparia cara lágrima no seu rosto, e ficaria abraçada com você por horas só para te fazer sorrir depois, só para ver você aliviada e sabendo que sempre estaria ali com você e por você. Sou tua amiga, teu anjo da guarda, teu nenê, teu amor, sou tudo o que você quiser – desde que eu esteja sempre presente em sua vida, desde que você me deixe estar. Pode contar comigo para tudo, de verdade meu anjo. Pode conversar comigo sobre tudo, até mesmo sobre assuntos que você acha que seria chato compartilhar comigo, pois não será, nenhum assunto é chato quando se trata de você e dos seus sentimentos. Você nunca me enche, tire isso da sua cabeça. Fico pensando em como as pessoas que estão perto de ti tem sorte, de como todos que lhe tem de alguma maneira tem sorte. Pois você é um ser tão lindo, por dentro e por fora. Eu enxergo isso. Você é luz, é paz, casa, conforto, abrigo. Você se importa com as pessoas, e está sempre tentando ajuda-las. Só eu, você e o universo sabe o quanto você já me ajudou nessa vida. E eu sou MUITO grata por isso. Eu tenho sorte para caralho por lhe ter em minha vida. Imagine se não existisse o Tinder, imagine! Tu já imaginou isso? Imagine se não tivéssemos dado match uma na outra, se sem querer eu tivesse apertado no “x”. Eu estaria perdendo uma parte de mim. Eu não me imagino sem você. Você é o meu dia, a minha tarde, a minha noite, e as minhas madrugadas também. Você é a única que ficou e tentou e conseguiu enxergar além de mim. Além do que eu sou por fora. E de novo, eu sou muito grata por isso. Eu tenho sorte, só por ter encontrado você. Se nos conhecêssemos de alguma outra maneira, eu queria que fosse na praia. Por um acaso estaríamos na mesma colônia, e no café da manhã eu já teria notado a menina mais linda do local, e eu pensaria “mas gente, ela deve ter uns 12 anos de idade. Tem nem tamanho” e eu ficaria te encarando porque eu não sou besta né bb, não lhe perderia de vista. Então todos iríamos à praia, juntos. Todos que estariam na colônia. E eu entro no mar, logo em seguida vem você com alguma amiga (o). E só porque é coisa de destino mesmo você tomaria coragem e falaria comigo. E então seria o melhor dia da minha vida, porque conheceria a melhor pessoa, conheceria uma parte de mim. Obrigada por ser tão especial, e por ser tão boa para mim. 💙 "Não permita que a tristeza tome conta de você, nem deixa que o desânimo tire a sua vontade de viver. Põe aquele seu melhor sorriso no rosto, porque é ele quem costuma espantar qualquer um que possa vir tentar te entristecer. Usa teu sorriso como proteção contra os males que sempre tentam te desanimar. Sei que sempre vão existir aqueles dias difíceis em que tudo conspira para que o dia acabe mal, mas não desiste não. São justamente nesses dias em que você precisa se manter forte e fazer o possível pra não deixar nada te abalar. E se ainda assim você pensar que é difícil de aturar/suportar, me chama… Pode me chamar sempre que precisar. Porque de agora em diante eu estarei aqui com você. Pra tentar te animar, te ver sorrir, te dar a mão e ajudar você a se levantar sempre que você sentir que não possui forças para se reerguer sozinho. Se eu cheguei a cruzar o mesmo caminho que o seu, talvez seja pra ser o seu porto seguro em meio ao caos. Então, pode ter certeza de que eu não irei permitir que você chegue a naufragar em nenhuma das tempestades que insistem em te fazer afundar."
Com amor, Érika Silva.
Fumei maconha para tentar relaxar e dormir, e acabei ficando com insônia de tanto que não consigo parar de pensar em você.
Sempre tem aquela @ que a gente sabe que vai se foder mais uma vez, e mesmo assim a gente continua insistindo né. Difícil, muiito difícil.
Eu sou indecisão. Eu penso indecisão. Eu vivo indecisão. Eu odeio a minha indecisão. Talvez seja a lua em libra, talvez.
Erika Silva
Às vezes eu não me reconheço. Não reconheço os meus atos, as palavras que digo, os meus próprios pensamentos, o meu corpo, a minha parte sombria. Às vezes eu tenho medo de mim mesma. Mas toda vez que me olho por dentro, e vasculho cada parte minha assim com amor e carinho e bondade eu me amo mais, amo cada parte minha, cada cicatriz, cada pedacinho. E esse é o ato mais lindo que posso fazer por mim mesma. Se olhe com amor e com cuidado, apenas se amando que você poderá amar o próximo.
Érika Silva
O universo lhe dá pessoas para amar e aí depois deixa que escorreguem pelas suas mãos. E aí o que te sobra? Vitaminas e mais nada.