😉 #sabadoLindo #bomdiamundo

❣ Chile in a Photography ❣
Claire Keane

blake kathryn
One Nice Bug Per Day
NASA
Peter Solarz
art blog(derogatory)

Kiana Khansmith
Xuebing Du
Sade Olutola

JBB: An Artblog!
2025 on Tumblr: Trends That Defined the Year

⁂
"I'm Dorothy Gale from Kansas"

tannertan36

Janaina Medeiros

#extradirty

shark vs the universe
🪼
sheepfilms

seen from Sweden
seen from Poland

seen from Singapore

seen from Malaysia
seen from France
seen from Brazil
seen from United States
seen from Germany

seen from United States

seen from Türkiye

seen from Belgium
seen from United States
seen from United States
seen from Italy
seen from United States
seen from Spain

seen from United States
seen from United States
seen from Türkiye
seen from Brazil
@brunamoreli
😉 #sabadoLindo #bomdiamundo
Se não der certo, meu coração é esperto. Não vai parar de bater ...👊 (em São Paulo, Brazil)
(...) Sempre que alguém vier tentar plantar maldade,responderemos com a nossa Felicidade 🎶 Ninguém pode mudar o que o destino reservou pra nós #Maktub #TavaEscrito #évoce ♡ #MeuNoivinho #AmoAbsurdo (em Little Love Nest)
Não importa qual distancia estejamos, sempre voltamos pro mesmo lugar, e o nosso lugar é um nos braços do outro.
Laura Mello. (via legitimei)
É ela. Não tem jeito. Pode passar dias, meses, anos, o tempo que for, meu coração sempre vai pular de alegria ao ver aquele sorriso. Mesmo que por foto. Ou, simplesmente, ao ler palavras tão simples e pequenas, mas que envolvem tanto sentimento, como um: “tô com saudade” ou “preciso de você perto de mim”. Basta isso. Só isso. Ela é a dona de todo esse amor que eu guardo aqui dentro. Que é ela o motivo de toda essa felicidade, de toda essa paz, de toda essa certeza de que tudo vai dar certo. Agora ou lá na frente. Eu digo e não tenho dúvidas: é ela. Só ela. É tudo por ela, para ela, com ela.
Plenitude. (via dissertador)
Abraço é coisa tão séria que não se empresta, se dá. E quando os corpos se encostam, todos os chakras se tocam. Abraço é coisa tão séria que junta os dois corações: pode ecoar para sempre ou esvaziar por inteiro. Pois quando a gente abraça, traz para dentro a pessoa: com bagagem, passado, infância, viagens e o principal: seu perfume espiritual. E o que recebemos nem sempre é o que damos, por isso alguns são afagos que nutrem por um longo tempo e outros, desespero pra matar a fome, um devoramento. Recuso abraçar levianamente, abraço com meu enrosco de afeto demais, amor puro, corpo colado para o abraço ser sentido, ter sentido. Abraço que é de verdade pode até ser dado de longe, pois ultrapassa as esferas e desconhece distâncias, é todo feito de encontro. Abraço é coisa tão séria que há de ser doce, leve, divertido, espontâneo, mesmo quando acalanto, colo ou celebração. A gente agarra por impulso de carinho porque a sintonia é a mesma. E quando o abraço termina, quando ele é dado de graça, fica a cosquinha no peito, uma brisinha na alma e a harmonia instalada.
Marla de Queiroz. (via relustres)
♡ Minhas #amomuito #uam #PP #ellos #nós (em Universidade Anhembi Morumbi)
#Fé #BoaNoiteMundo (em São Paulo, Brazil)
#40anos #cursopublicidadepropaganda #AnhembiAnhembi #1975-2015 🎉 #FuturaPublicitaria #Amo #FaltaPouco #ellos #FocoNaMissao 🎓👒💲 (em Universidade Anhembi Morumbi)
Quando lhe faltar paciência invente um novo passo. Mas não deixe desatar o laço 🎀 ... #TardeFeia #Sqn #borafacul #segundoroud (em Condomínio São Luiz)
Maktub Já estava escrito No tempo e no espaço Que a minha alma e a tua , uma luz seriam... Está escrito Antes dos tempos Que a vida vale apena Quando o amor nos toca... ♡ "Quando o amor nos toca " #♡ Feliz três meses de Namoro E não poderia ter sido em lugar melhor : Errejota. #Rj #PraiaVermelha #Feriadinho #ruimnuncata #meuamoréseu ♡ (em Praia Vermelha do Norte)
Quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras ências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.
Clarissa Corrêa. (via romanteios)
Os olhos... dizem que são as janelas da alma e eu diria mais, diria que são também as vitrines do coração. Ainda não sei explicar a mistura de emoções que sinto nessa breve eternidade de olho no olho. Paixão, laços eternos, atração irresistível, sensação de mergulhar dentro do outro. Faíscas de desejo, amor sem fim, troca de energia, outra realidade. Uma comunicação muda tão cheia de significados... 👀 Enfim, o que mais me encanta no olhar é que, o contrário da boca, eles nunca conseguem desmentir o coração. ♡ @dodetore
💑 #50Dias #bb #caradesono #Amovc (em Um App ai)
💋 Nossas bocas, duas peças, encaixe perfeito 💋 (em Meu Coração)
🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼Flores no meu jardim só me resta cuidar Sei que uma beleza assim,é tão difícil de encontrar... 🎶 Vivo pra que tudo corra bem e você receba coisa boa... o melhor da vida Eu serei céu e chão, Sua força de prontidão Caso a tristeza e dor ousem te visitar Saiba que é pra amadurecer, tudo aquilo que acontecer, fara sentido se Vos ensinar a amar ♡ ♡ ♡ 🌹🍀🌹🍀🌹🍀🌹🍀🌹🍀🌹🍀🌹🍀🌹🍀🌹
#ferias2015 #meus ♡ (em Itanhanhém)