Sentei na varanda de casa para admirar o tempo. Primeiro observei a chuva, depois a forma com que o vento batia nas árvores, logo comecei a lembrar do cheiro das coisas ao redor, como dos bolinhos que minha mãe fazia. Cheguei a conclusão de que não importa o quanto você viveu, você sempre vai sentir saudade de algo, sempre vai haver algo pra te remeter ao passado e você se pega lembrando. Penso que, você pode ter de tudo, mas o que realmente faz a sua vida valer a pena, são as lembranças que você tem para contar.
Orgulho. (via controlaria)






















