Perdoem, mas preciso falar sobre Hugo. Não o encontrei em um bar, nem em uma balada às 3 da manhã. Eu o encontrei em uma viagem, posso apelidá-la de viagem dos sonhos ou quem sabe do destino. Na verdade, não encontrei Hugo, reencontrei-o. Do jeito que essa história começou, com toda nossa sintonia, só pode ter sido um reencontro de almas que sempre se pertenceram e por não saberem disso, vagavam atrás de uma falsa felicidade. Começamos a namorar quando eu tinha 19 e ele 25, apesar de meu pai sempre ter achado que ele tinha 32. E hoje a gente tem certeza de que a vida começa aqui. Hugo é o tipo de menino-homem que te estende a mão pra qualquer tipo de situação. Quando precisei, ele me levantou. Foi amigo, além de namorado. Aquele tipo de amigo que você quer ter por anos e anos. Menino de poucas reclamações. Quase o tipo perfeito de namorado, a não ser por algumas vezes ser implicante demais, mas até implicante ele consegue ser maravilhoso. Aliás, Hugo sem implicância não é Hugo. Ele tem ambições na vida, uma delas ele vive fazendo questão de me lembrar todos os dias que é casar comigo. Hugo é motivado pela vontade de crescer na vida e é tão bom ver o quanto ele faz para que isso se torne realidade. Hugo ama filmes mas não importa quantas vezes ele já tenha visto qualquer um dos 8 filmes de velozes e furiosos ou as branquelas, quando ele pede pra olhar no guia da sky qual filme está dando, sei que ele torce mentalmente para estar dando qualquer um desses. E ele assiste como se fosse a primeira vez, mesmo sabendo de cor todas as frases dos filmes. Ele adora dirigir escutando música bem alta e ama natiruts mas, às vezes, escuta uns funks bem nada a ver e quando tento mudar, ele volta a música só pra não perder a oportunidade de ser implicante mais uma vez. Afinal, como disse, se não fizesse isso, não seria ele. A paixão do Hugo é o Botafogo e se o trabalho não falasse mais alto, ele iria para qualquer outro país assisti-lo jogar. Aliás, esse é um dos sonhos dele e ainda acredito que um dia ele realize. Ele não sossegou até juntar no mesmo dia duas coisas que ele ama, eu (obviamente, rs) e o botafogo. Dia 9 de julho, Botafogo e Atlético-MG, como se já não bastasse ele ter conseguido me levar ao jogo, não sossegou até comprar uma blusa do time do coração dele para mim. E assim o fez. Hugo me mima, aguenta todas as minhas TPM’s e traz chocolate pra me acalmar no final do dia. Me consola, me faz rir e me abre os olhos quando preciso. Hugo é o melhor namorado que uma garota poderia ter e, graças à Deus e ao nosso reencontro, essa garota sou eu.
Josiellen Nicácio - Coleciona-doress


















