Se ele partiu, que seja pra puta que o pariu 😉👋🏼
YOU ARE THE REASON
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
noise dept.
No title available

No title available
ojovivo
No title available
taylor price
PUT YOUR BEARD IN MY MOUTH

izzy's playlists!

shark vs the universe

PR's Tumblrdome
occasionally subtle
Cosimo Galluzzi
Mike Driver
Show & Tell

Discoholic 🪩
dirt enthusiast

★
TVSTRANGERTHINGS

seen from Mexico

seen from Malaysia

seen from Ireland

seen from Canada

seen from United Kingdom

seen from Türkiye

seen from Netherlands

seen from United States

seen from Poland

seen from France
seen from Germany
seen from Türkiye
seen from Peru

seen from Malaysia

seen from Netherlands

seen from Netherlands
seen from Sweden
seen from United States

seen from T1

seen from Malaysia
@desabafosedesilusoes
Se ele partiu, que seja pra puta que o pariu 😉👋🏼
Talvez eu esteja sofrendo por uma coisa que eu sei que não tem futuro 🙇💥
Nunca procure amor no mesmo lugar em que você perdeu 📌
Pra não virar passado, tem que está presente. 😉👍
Mais auto-estima, moça! Grava na mente: tu só vai ser linda pros outros, quando for linda pra você 😺💓
Tambem no facebook
Sentir as mãos geladas ao ver que quem você menos imagina te mandou mensagem, não é normal. Sentir que seu mundo está voltando ao normal só porque levou um elogio não é normal. Volta a pensar em tudo que viveu com a pessoa e sorrir do nada não é normal. Normal é não sentir nada ao ler falar e ver a pessoa, caso você sinta tudo isso e mais um pouco sinto em te dizer você ta fudido ! 😂
sonho de toda menina
Mari:voce me largaria por eu estar gravida ?
Lucas: Se eu fizesse isso, eu seria um covarde.
Mari : Awn
Lucas: Se eu fui homem de fazer vou ser de assumir não acha ?
Mari: Não sei, voce falando quero ve agindo comigo esses nove meses, e só pra avisar estou de dois meses.
Lucas: Por isso que voce anda estranha né mo?? Engordando, comendo tanto.
Mari: Desculpa só te contar agora , nem eu sabia.. de tanto eu passar mal resolvi ir no hospital e descubrir que estou gravida.. E agora será só eu ...
Lucas:Só voce?? ta louca ?? Agora somos, nós dois e nosso filho. te amo
Ultima carta a meu amor
Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós.
Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver. Olhar pra trás e ver o que éramos, e o que podíamos ser por minha culpa; por ser tão idiota e conseguir acabar com tudo.
Com que a gente era um pro outro, com o que significávamos, porque realmente o que eu mais quero é você. Sabe, é difícil passar por cima desse meu orgulho, abaixar a cabeça e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar.
Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti, que pode ter um novo começo; um novo “nós”. Me permite ser só tua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo .
Hoje consigo analisar todas as coisas boas que aprendemos com os chamados “fracassos”, afinal esses momentos são importantes na construção de uma nova vida. Tudo é aprendizado. As lições são passadas diariamente e na vitória por vezes esquecemos, mas na derrota não. É mais dolorido e deixa marcas. Saber tirar as coisas positivas e evoluir com isso é uma grande luz no fim do túnel.
Apesar dos momentos não tão legais, ainda prefiro me basear nas coisas boas, pois são essas coisas que me dão confiança para seguir em frente. Este é o processo da evolução: errar e acertar, corrigir os erros e manter os acertos. Não desistir do amor é fundamental para chegar ao objetivo maior de felicidade.
O amor é uma coisa delicada de se explorar enquanto teoria, pois um sentimento é mais forte que qualquer palavra. Os motivos para amar também são distintos e nebulosos. O que se pode afirmar é que um amigo nem sempre será um amor, mas um amor sempre será um amigo.
Eu sinto a sua falta, a saudade é imensa e eu conto os segundos para te reencontrar. As lembranças do tempo que eu passei com você me confortam e me dão forças para que eu aguente esperar o momento de te reencontrar. 1 pessoa alcançad
curiosidades sobre mim
1- A primeira impressao que as pessoas tem de mim é que sou timida queta e simpatica. Mais depois que me conhecem vem que sou chata,grossa e ate perguntam como me aguentam kkk 2- eu sinto necessidade todo dia de comer chocolate 3- eu otima em dar conselhos a meus amigos e pessima a seguir os mesmos conselhos que dou. 4- eu tenho um tumblr e uma pagina no face soh pra escrever tudo que passa na minha cabeça, e acreditem eu me supero a cada dia. 5- EU detesto muito correr atrás dos outros, então se eu já fui atras de voce tenha certeza que voce é ou ja foi especial pra mim. 6- Já chamei pessoas de amigas(os) e na primeira oportunidade sairam falando de mim por ai. 7- minhas tatuagens tem nenhum significado pra mim, faço porque gosto não por algum motivo 8- Eu tenho uma pessima mania de deixar meus amigos de lado, e depois me sentir sozinha 9- Já tive um relacionamento atrás do outro pra ver se realmente um amor cura um outro amor. E descubri que eu tava fazendo besteira. 10- eu falo sozinha, desde sempre 11- Eu mudo de humor a cada um minuto, e nem eu me suporto. 12- eu posso ta indo no na padaria compra pao quee vou maquiada 13- Eu tenho o dom de ser trouxa, tenho meus porques e não vou falar. 14- Minha vontade é de pintar meu cabelo de azul e roxo (logo vou realizar) 15- e não vejo a hora de furar meu septo
Sei que você sempre foi controladora, com aquela mania romântica de idealizar as coisas, as situações, os acontecimentos. Mas, por favor, entenda: você não tem domínio de nada nesta vida. De nada. Entenda, aceite, respire fundo e siga em frente. Isso é tudo que você pode fazer (e acredite: já é muito).
Clarissa Corrêa. (via inexos)
Mas ai cara, ela vai te chamar de idiota, imbecil, palhaço, otario, besta, bobo e tudo mais. Ela vai dizer que te odeia, mandar você se fuder, te dar varios tapas, vai brigar com você quando você deixar de dar atenção a ela por 2 minutos, vai te chamar de nomes estranhos te dar apelidos feios, te contar aquela piada que ninguém ri (Lembre-se de rir, é importante). Mas também ela vai pedir sua companhia nos momentos tristes, vai esperar seu abraço quando nem imagina, um beijo na testa, um carinho na cabeça, que você carregue ela nas costas, por mais pesada que ela seja. Vai querer que você seja forte por ela, quando não puder mais, vai te acordar todas madrugadas só pra saber se você estava sonhando com ela. Então, se ela não te diz eu te amo e faz tudo isso, sim, ela te ama!