está tendo
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ

Product Placement
d e v o n

JVL
Claire Keane
Keni
he wasn't even looking at me and he found me
Today's Document

★
No title available
we're not kids anymore.
dirt enthusiast

Love Begins
Mike Driver
I'd rather be in outer space 🛸

⁂

No title available

❣ Chile in a Photography ❣

izzy's playlists!
"I'm Dorothy Gale from Kansas"

seen from Japan
seen from United States

seen from Brazil

seen from United States

seen from United States
seen from United States

seen from Malaysia

seen from Australia
seen from United States
seen from Sweden
seen from United States

seen from Australia

seen from Spain
seen from Malaysia

seen from United States

seen from Malaysia

seen from Malaysia

seen from United States
seen from Morocco
seen from France
@desmarginando
está tendo
todo feriado preciso postar essa sequência de imagens. raramente atinjo essa energia. mas tento mesmo assim.
sê tua própria cantina
meu único alento antes de pegar estrada é assar 01 fornadinha de pão de queijo de manhã. se o walmart parar de importar esses saquinhos eu acho que simplesmente me demito.
isto aqui é tipo terapia de regressão a vidas passadas.
moody
ritmo circadiano? não escuto esse nome há anos
todas as minhas conversas com os residentes vêm com esse .jpeg anexado.
estamos falando da sua vizinha de quarto ou de alguém que morreu 54 anos atrás?
well i guess we'll never know.
na páscoa aconteceu de quase adotar um gato. ele tem casa mas não tem um lar, digamos. dei uma bisbilhotada numa loja para escolher pratinhos etc e só pareceu tão errado e absurdo. eu não quero um gato diferente, só quero de volta o gato que não posso mais ter.
o único bichinho possível
quarta-feira completou-se um ano sem a gata bubu. todo dia acordar e isto.
tentando marcar médico online. o formulário pede para descrever meus problemas e estou pensando se largar esse .gif seria uma opção. pois não disponho de mil palavras no momento.
muito bom que a data mais próxima para agendar uma consulta é 21 de maio! terei mazelas até lá? claro que sim. serão as mesmas de hoje? aí quem sabe é deus.
arrancando as páginas do querido diário (deletando os 10 posts que estavam aqui pois já não sou a mesma pessoa do ano passado)