Você roda, roda e para em mim. Sou o seu princípio, meio e fim
Luan Santana - O Recado. (via paradisefotografias)

❣ Chile in a Photography ❣
Keni

JVL
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
Three Goblin Art

Product Placement
art blog(derogatory)
noise dept.
styofa doing anything
trying on a metaphor

@theartofmadeline
todays bird

tannertan36

祝日 / Permanent Vacation
Cosmic Funnies

Kiana Khansmith
Misplaced Lens Cap
Show & Tell

★
Stranger Things
seen from United States

seen from Portugal
seen from Türkiye

seen from Belgium

seen from Spain

seen from United States

seen from United States

seen from Australia

seen from Malaysia

seen from United Kingdom

seen from Italy
seen from Malaysia

seen from Australia

seen from Malaysia

seen from Malaysia

seen from United States

seen from Malaysia
seen from Australia

seen from Malaysia

seen from Portugal
@esseamorls
Você roda, roda e para em mim. Sou o seu princípio, meio e fim
Luan Santana - O Recado. (via paradisefotografias)
Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários.
Caio Fernando Abreu. (via decifraste)
O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal. Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço. Tudo que venha de você me deixa feliz. Simples: você me faz feliz!
Romanceais (via nascipraserseu)
Quisera um dia poder te agradecer por todo o bem que me fizeste, por toda alegria, sabedoria, amadurecimento, persistência e fé que me trouxe. Quisera eu ter a sorte de te olhar nos olhos e dizer sorrindo o quanto sou grata a Deus por carregar esse amor em meu peito. A gente sabe que nem todos entendem, mas eu não me importo, porque os sentimentos não podem ser explicados. A gente sabe que nunca será fácil, mas eu não me importo, porque tenho seu sorriso tatuado no coração. A gente sabe que nada é para sempre, mas eu também não me importo, porque você é o meu nada. (cartasproluan).
Nunca foi sorte, sempre foi Deus.
E com Ele mora a Luz.
Daniel 02; 22 part. C (via importunarei)
Nunca pretendi ser senão um sonhador. A quem me falou de viver nunca prestei atenção. Pertenci sempre ao que não está onde estou e ao que nunca pude ser.
Fernando Pessoa. (via bipolagem)
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando. Eu aprendi…Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte uma pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho. Aprendi… Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei. Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sente. Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi… Que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas. Aprendi que posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso. Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro. Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso. Eu aprendi… Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto; Aprendi que numa briga preciso escolher de que lado eu estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem. Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida. Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes. Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio. Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos. Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre. Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.
William Shakespeare. (via extinta)
“Lembro de uma noite em que aquele menino magricelo, com 16 anos, começando a trilhar os caminhos da vida, olhou pela janela… E, contemplando as luzes de uma cidade pequena, se perguntou se um dia todas aquelas pessoas que descansavam em suas casas, ouviriam seu coração cantar. 8 anos se passaram, e eles ouviram. Sonhos são engraçados.. Um dia a gente se vê buscando, lutando por eles, e no outro nos vemos vivendo eles.. E é assim que eu sigo, sonhando, vivendo cada segundo, amando vocês mais que tudo. Afinal, foram vocês que embrulharam cada segundo de uma vida feliz dentro de uma caixa e me entregaram com todo amor do mundo. E, por isso serei eternamente grato.”
Você toma certas decisões que acaba machucando a pessoa que você mais se importa e o pior disso tudo é que você acaba perdendo-a.
Renan Tedéski. (via rotalizar)
Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, me diverte.
Caio Fernando Abreu (via alentador)
Não aceito mais sua ausência ocupando tanto espaço dentro de mim.
Relatos de Tess (via carpinejando)
Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Mario Quintana (via desembarcou)