Você e Luan estavam ficando a cerca de um ano, começaram bem depois que ele terminou o seu namoro com a Jade, uma estudante de moda. Vocês se conheceram em um show no qual você foi visita-lo no camarim. Vocês estavam cada vez mais próximo, a cada dia que se passava. Mas, num final de semana em que ele dormiu com você e quando se levantou e te tratou com indiferença. Você começou a ligar os fatos. Foi logo no twitter, e viu que ele tinha reatado o namoro com Jade, a tristeza te pegou, e a raiva também, raiva por Luan não ter sido sincero com você, por ele simplesmente ignorar o fato de que você tinha sentimentos por ele. Você respira fundo e liga pra ele.
Luan: Oi, seu nome, não posso falar agora, a gente pode se falar depois?
Você: Porque, ela está por perto?
Luan: Do que você está falando?
Você: Pode até falar que nada aconteceu, mas você não me engana Luan, te conheço melhor do que qualquer um.
Luan: Realmente não posso falar agora.
Você: Me escuta, vai ser a ultima vez que te ligo, não precisa se preocupar.
Você: Você demorou pra levantar da cama quando a gente dormiu junto,se arrumou depressa e nem me beijou,disse um eu te amo que ja decorou, me deixou perdia. Voce nem me olhou nos olhos ao tomar café Luan, me encarou por menos de um segundo.Me deu beijo gelado pra se despedir num silêncio que dizia tudo.
Luan: Porque você ta dizendo isso?
Você: E porque você insiste em fingir que nada está acontecendo? Eu sei que você deve estar com ela agora, e só de imaginar meu peito chora, eu não vou te ligar nem procurar saber, fica a vontade pra me esquecer.
Luan do outro lado da linha respirou fundo, parecendo segurar o choro.
Você: Eu vou te confessar perdi meu chão agora, difícil acreditar que você foi embora, eu fui ligando os fatos até perceber, vou tentar continuar a minha vida sem você.
Você encerrou a chamada e caiu no choro.
Luan se sentou e ficou olhando para o celular, mudo e abatido.
Rober: Aconteceu alguma coisa? ~colocou a mão no ombro dele~
Luan: Esse fingimento ta estragando a minha vida Testa.
Rober: Pensa que vai ser bom pra sua carreira, foi a seu nome que ligou? ela descobriu?
Luan: E como não ia descobrir né? sou uma pessoa publica Testa, ela ligou me detonou e falou que ia desaparecer da minha vida.
Rober: Eu sinto muito, de verdade cara, não queria ta na sua pele, mas foca na carreira, nos shows, tenta não pensar nela, pensa na parte boa.
Luan: Esse é o problema, ela é a parte boa.
Nessa hora entra Arleide e Jade nada sala.
Arleide: Luan, temos uma novidade, vocês foram convidados pra fazer um ensaio fotográfico juntos, bem romântico.
Arleide: Amanhã, vai ser naquele estúdio onde sua amiga trabalha, como é o nome dela mesmo?
Luan suspirou fundo não acreditando no que estava acontecendo.
Arleide: Ta tudo bem Luan?
Jade: Ele parece abatido, deve ser o cansaço.
Disse Jade se aproximando dele e acariciando seu rosto.
Luan: É mesmo. Cês me dão licença que eu vou pra casa descansar.
Luan vai embora exausto, querendo se esconder do mundo, e dos sentimentos esmagadores que o sufocam.
No outro dia você foi para o emprego sem imagina o que te aguarda.
Você: Bom dia, Rafa, tudo bem?
Rafa: Tudo perfeito, pegamos uma proposta perfeita, com aquele cantor famoso, o Luan Santana, vai vir fotografar aqui hoje, com a namorada dele, vão fazer um ensaio romântico,tiramos a sorte grande, vai dar até pra dar um aumento pra gente.
Você: Sério? Fico muito feliz.
Mas por dentro, seu coração estava quebrado.
Uma hora depois Luan chegou com sua equipe e claro, com Jade.
Você estava onde você guardava suas coisas, encostada no armário com os olhos fechados, pensando em como o dia não podia ficar pior.
Rafael apareceu na porta.
Rafa: Vamos, nosso pote de ouro chegou ~ele riu~ a namorada dele é uma gata.
Você: Ah, vamos, estou louca pra conhecer.
Você foi seguindo Rafa até onde estava todo mundo.
Assim que chegou, seus olhos foram direto no de Luan, ele abriu um sorriso pra você, e você o tratou com o indiferença evitando o contato visual.
Todos estavam se cumprimentando, Luan se aproximou e disse...
Luan: Você não vai me cumprimentar?
Você: Não sei se deveria, mas não quero perder meu emprego.
Você o abraçou e ele beijou seu rosto te apertando de uma tal maneira que você achou que ele ia te partir ao meio.
Antes de vocês trocarem qualquer palavra, Jade aparece.
Você: Não precisa, sou a seu nome, tudo bem?
Jade: Tudo, eu sou a namorada.
Disse ela sem esconder que Luan estava com ela.
Você: Imaginei. Com licença.
Você se afastou e foi cumprimentar o resto do pessoal.
Luan: Porque você falou desse jeito?
Jade: Acha que eu não sei que vocês dois tiveram um casinho? Mas agora você esta comigo, então ela precisa saber.
Luan: Acho que isso ta na cara né?!
Nessa hora Rafa chama para começar.
Durante todo o ensaio você é completamente profissional, mas com dificuldade pra engolir o choro nas fotos com beijos. Assim que dão o ensaio por encerrado tem um coquetel de comemoração.
Você: Se não se importa eu gostaria de ir pra casa, estou com um pouco de dor de cabeça.
Rafa: Eu me importo sim, você vai comigo, é um grande passo pra seu seu apelido, por favor.
Ao chegarem no mesmo, você ficou conversando com Rober e mais algumas pessoas da equipe.
Rober: E você seu nome, pensa em fazer alguma faculdade?
Você: Eu estava decidindo isso ontem com minha amiga da faculdade, vamos fazer um intercambio, Londres, imagina que máximo?
Rober já meio que olhou pra Luan que se aproximava.
Rober: Sério? e quando vocês vão? muito bacana.
Nessa hora Luan entra na conversa sem querer saber de nada.
Luan: Você vai mudar pra outro pais?
Você: Sim, estou tão animada.
Apesar de ainda estar sofrendo, a animação te contagiou.
Luan: Você não pode se mudar...
Rober cutuca Luan que não interrompe o contato visual com você.
Você: O que você está fazendo? ~sussurra~
Luan nessa hora segura no seu cotovelo e vai te arrastando pra fora do local.
Você: Luan, você não pode fazer isso, eles vao..
Luan: Cala a boa, você vem comigo.
Ele abre a porta e você entra no carro com os braços cruzados.
Você: Você não tem esse direito.
Luan: É claro que tenho, e você só vai voltar pra casa quando a gente resolver isso.
Você: Pra você dizer que não da mais, que tudo acabou espero que você entenda seu nome?
Você: Eu não sou mais nada sua Luan, para esse carro.
De repente ele da um soco no volante e grita.
Luan: BOM, MAIS EU SOU SEU, PORRA!
Você o olha perplexa, ele para o carro numa rua deserta e te olha, você está com a respiração ofegante,e quando percebe está no colo dele com seus lábios colados nos dele. Luan aperta sua cintura te puxando pra mais perto dele, suas bocas atacavam uma a outra, quando pararam estavam ambos ofegantes. Luan colou a testa dele na sua enquanto recuperava o folego.
Você: Você não pode fazer isso comigo, você está namorando, não pode me prender,isso me faz sofrer.
Luan: Minha nossa, me perdoa seu nome, eu sei que é difícil mas por favor,me entende, isso é de fachada, por um tempo, por favor me espera, eu quero você!
Você: Vou fazer meu intercambio Luan, isso está decido.
Luan: Não me deixa, por favor!
Você: Você vai ter seu tempo pra se resolver, e eu vou subir na minha carreira, se for pra ser a gente vai ficar junto.
Você: Me leva de volta, por favor!
Luan te olha e decide não prolongar mais essa angustia. Assim que chegam no local todos olham pra vocês.
Arleide: Luan, onde vocês estavam?
Luan já ia falar mas você interrompeu.
Você: Eu tinha esquecido de pegar meu celular, ele teve a gentileza de me levar la pra buscar.
Todos olharam desconfiados mas não renderam.
O resto do coquetel você e Luan trocaram olhares o tempo todo, até você decidir embora.
Você: Rafa, estou indo! Até amanha.
Rafa: Obrigado por ter vindo.
Um mes se passa, e você continua sem contato com Luan, ele ligou algumas vezes mas você não o atendeu. Você estava pronta pro intercambio, sua viagem seria no outro dia.
Você: Mãe, ta faltando algumas roupas minhas aqui...
Luciana: Você lembra quando te perguntei onde tava suas roupas e você disse que tinha ficado na casa de um amigo, então.
Você se lembra de ter deixado na casa de Luan.
Der repente seu telefone toca e é Luan.
Luan: To precisando demais do seu abraço, tô precisando juntar os meus pedaços, vou te contar com detalhes, porque ando tão triste.
Você: Pelo amor de Deus, você está namorando Luan Rafael!
Luan: Me escuta, eu cheguei até fazer as malas, eu chorei ao decolar as falas, mas pra que se eu sei que a gente ainda se ama? eu vou rezar pra gente se entender seu nome, eu teno um plano pra reacendera nossa chama!
Você: Do que você está falando?
Luan: Eu acabei tudo com a Jade, não aguento mais essa farça, eu amo é você,eu tirei férias dos shows, as minhas malas estão prontas mas também tem roupa suja, vamos pra uma lua de meu, faça eu me apaixonar, trás de novo aquele olhar, que no passado me paralisou ao entrar no meu camarim,abra esse sorriso pra mim,seja la pra onde for, diz que aceita por favor, vale a pena lutar pra salvar o nosso amor!
Luan: Aqui na porta da sua casa!
Você deixa o telefone cair na cama e desce correndo, ao abrir a porta Luan está com umas malas do lado e está olhando para o telefone.
Antes dele falar alguma coisa você pula no colo dele e o beija.
Você: Vamos pra onde você quiser! Eu sou sua! Eu te amo!
Luan sorriu e te beijou novamente, te apertando, abraçando, te sentindo.
No mesmo dia vocês embarcaram para Paris,pra um novo começo, um lua de mel!