Amava o sorriso dele… Sempre amei. Mas dessa vez, preferi o meu.
Desconhecido. (via poetologia)

PR's Tumblrdome

oozey mess

❣ Chile in a Photography ❣

Love Begins
d e v o n

ellievsbear
Cosimo Galluzzi
Misplaced Lens Cap

Kaledo Art
2025 on Tumblr: Trends That Defined the Year
Today's Document
he wasn't even looking at me and he found me
styofa doing anything
hello vonnie

★
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
RMH
Three Goblin Art
Monterey Bay Aquarium
Jules of Nature

seen from Italy
seen from United States

seen from Türkiye

seen from Italy
seen from United States
seen from T1

seen from Netherlands
seen from United Kingdom
seen from Poland
seen from United States

seen from United Kingdom
seen from United States
seen from Türkiye

seen from Malaysia
seen from United States

seen from Malaysia
seen from Netherlands
seen from Uruguay

seen from Netherlands

seen from Malaysia
@marianerv
Amava o sorriso dele… Sempre amei. Mas dessa vez, preferi o meu.
Desconhecido. (via poetologia)
Se a oportunidade não bater, construa uma porta.
Milton Berle. (via descrever)
Reame. Se derrame. Aclame e proclame. Não difame e não reclame, mas se der, ame.
Fillipe Damasceno. (via poetologia)
E você se lembra daquela sensação que sentia ao lado dele. De solidão profunda.
Tati Bernardi. (via construindoversos)
Já lhe fizeram sofrer demais, já lhe fizeram feliz demais, tá na hora de você mesma fazer algo por você, só você pode fazer.
Engenheiros do Hawaii. (via descrever)
Pare de dar tanta importância ao que ficou pra trás, porquê a vida segue parceiro mas, a direção é pra frente.
Carpinejando. (via legitimei)
(…) E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.
O Diário de Anne Frank. (via descrever)
Seu rosto parecia estar marcado por mil ressacas e mil tragédias.
Charles Bukowski - Ao Sul de Lugar Nenhum. (via descrever)
Gosto dessas pessoas que não acreditam no meu potencial, elas são as que mais me motivam. É bom sair por cima e esfregar o manto da vitória na cara delas.
Caio Augusto Leite. (via poetologia)
Sei lá. Que o dia amanheça. Que a noite acabe. Que tudo isso termine. Qualquer coisa.
Caio Fernando Abreu. (via versificar)
Amava o sorriso dele… Sempre amei. Mas dessa vez, preferi o meu.
Desconhecido. (via construindoversos)
Sentir é abismo, é caos, é uma queda sem fim dentro da falésia do peito. Mas também é alento, é caminho, é um grito desesperado pelo deixar de apenas existir.
Simone Ribeiro. (via apagaram)
E eu, mais uma vez, olho para o lado morrendo de saudades dessa coisa que eu não sei o que é.
Tati Bernardi (via sincronizar)
Mas é no fim do dia que somos honestos com nós mesmos. Não importa se você tem filhos, uma banda, uma bela esposa ou uma lista da Rolling Stone com as melhores canções pra ouvir antes de morrer. Você sempre acerta suas contas com o fim do dia.
Gabito Nunes. (via versificar)
Dificil é olhar para você e engolir a seco tudo que fez para mim .
Memoriatus. (via voltou)
A cada ano que passa vamos ficando mais velhos e inconsequentemente mais sábios - mesmo que não prestemos atenção nisso. Aos 23 anos, percebo que o ditado tinha razão, pois sim, nós ficamos mais sábios, mas isso não significa que não vamos mais cometer erros (e quem sabe até repetir alguns). Tudo é uma experiência e se paramos pra pensar, cada momento realmente vivido deixou uma marca, mesmo que pequena, em nossas vidas. E é necessário dar graças a tudo o que se passou, por mais que tenha sido algo realmente ruim. As situações em nossa vida chegam para nos amadurecer e preparar para um futuro não tão distante assim. Seja grato e pare pra pensar que você hoje pode ser melhor do que o seu ontem.
É só mais um aniversário. (via incriminada)
Acho que estou acostumado a me sentar num quartinho e fazer com que as palavras tenham algum sentido. Já vejo o suficiente da humanidade nos hipódromos, nos supermercados, nos postos de gasolina, nas estradas, nos cafés, etc. Não se pode evitar. Mas tenho vontade de me dar um chute na bunda quando vou a festas, mesmo que a bebida seja de graça. Nunca funciona comigo. Raramente encontro uma pessoa rara ou interessante. É mais que perturbador, é um choque constante. Está me tornando um maldito mal humorado. E hoje em dia, qualquer idiota pode ser um maldito mal humorado. E a maioria é.
Charles Bukowski. (via versificar)