Agora sou Mãe <3
Sade Olutola
Claire Keane
Today's Document
TVSTRANGERTHINGS
Jules of Nature
2025 on Tumblr: Trends That Defined the Year

titsay

❣ Chile in a Photography ❣
d e v o n

shark vs the universe

tannertan36

if i look back, i am lost
Mike Driver
h
Misplaced Lens Cap
$LAYYYTER
DEAR READER

祝日 / Permanent Vacation
Alisa U Zemlji Chuda
we're not kids anymore.
seen from Singapore
seen from United States
seen from Trinidad & Tobago

seen from United States

seen from United Kingdom

seen from France

seen from Malaysia
seen from Singapore
seen from United States

seen from Germany

seen from United States

seen from Finland
seen from Germany

seen from Hungary
seen from Malaysia
seen from United States

seen from Japan
seen from Australia

seen from United States
seen from United Kingdom
@mundodagrazi
Agora sou Mãe <3
Saudade Dakiiiiiii
“Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir.”
— Caio Fernando Abreu
“Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês. A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge uma oportunidade, o coração dispara, o estômago gela, a respiração fica ofegante. Você adia e continua sentindo tudo sem demonstrar nada.”
— Pedro Pinheiro.
Viva a vida 🎈
“— Me conformei que o amor não existe. — Então por que você continua falando disso? — Porque eu não me conformo que me conformei com isso.”
— Tati Bernardi.
“A gente engole o seco, fala que é uma dor no estômago, respira fundo e ignora tudo o que sente, ignora a dor, as lágrimas e os sentimentos, mas no segundo que você entra no seu quarto, você desmorona, e tudo ao seu redor desmorona junto.”
— Os Devaneios de Adam Joseph-Fritz.
uma vontade de não existir. de sumir. de deixar de sentir. de apagar essa confusão da minha mente. de parar de pensar em tudo. tem vezes que a vida nos enlouquece.
— Pedro Peixoto
Sem legenda....
tá tudo bem se você chegou ao final do dia e não aguentou segurar as pontas tá tudo bem, sério. desabar faz parte, ninguém é de ferro.
O quê que você viu em mim?
Marília Mendonça
“Ele não é só um cara. Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos. Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.”
— Tati Bernardi
“Existem coisas sobre mim que nem eu mesma sei. A evolução que vivemos é diária e em pequenas doses, na realidade nós nunca nos conhecemos de fato. Hoje gostamos de algo e amanhã não mais. A vida nos muda, as pessoas também. Dolorosas lições vêm para o crescimento e amadurecimento mesmo que ele não seja fácil de enxergar no começo. Tudo o que sou hoje é culpa (ou talvez ajuda) daqueles que passaram pela minha vida, pelas rasteiras que me deram, pelas vezes que pegaram meu coração em mãos e ele foi esmagado diante dos meus olhos ou pior ainda, pelas minhas costas. Pelas vezes que mentiras e mais mentiras sobre você foram ditas e você chegou até cogitar que essas mentiras eram de fato, verdades. Pelas vezes que você viu aqueles que diziam confiar, amar e estar contigo, desconfiando de ti quando alguém mentia sobre você. A vida não é fácil, como disse Dalsin em uma de suas músicas “a vida é uma puta barata, que espera tu pagar pra fuder com o próximo”. Sim, a humanidade seria melhor se as pessoas fossem diferentes, se eu fosse diferente. Tudo seria melhor se todos parassem de culpar os outros pelos seus problemas, se parassem de descontar suas frustrações e suas vidas de merda em cima dos outros. Sim, tudo seria diferente. Mas que vida eu teria se sentasse e esperasse pelas mudanças alheias? Se decidisse escutar o que as pessoas acham sobre mim e não sobre o que realmente sou? Quem eu seria se preferisse viver minha vida sob o cuidado alheio? Ninguém. Eu prefiro ser eu, a pessoa que todos julgam, que rirem pelas costas, que inventam mentiras, do que ser querem que eu seja. Eu aprendi muitas coisas nesses poucos anos de vida, nada é fácil, nada que vem fácil ficará, nada que vem fácil é de fato fácil, nada que te tira um sorriso hoje não te tirará o oceano dos olhos amanhã, nada é de fato o que enxergamos já que existem milhões de versões dessas mesmas coisas. Eu aprendi que é melhor ser quem eu sou do que querem que eu seja. Tudo o que sou hoje, é por causa de vocês, obrigada.”
— Anna Paula Varella.
Deus ❤
É só eu e Deus 🙇
Cultive meu sorriso
mas não plante as minhas lágrimas.
hoje eu transformo caos, em estrelas. meu peito é minha galáxia.
“Com a cabeça pressionada contra o travesseiro, chorei porque minha vida de repente pareceu muito mais difícil de entender e muito mais complicada do que jamais havia imaginado.”
— Como eu era antes de você.