Sair da imersão fantasiosa
Tenho para mim que nem todas serão amadas,
pensar nisto deixa as coisas mais claras, talvez fáceis
Dentro do possível em que se possa pensar em suportar
Algumas têm amor tão fácil e dedicação
Outras precisam mesmo aceitar a solidão.
Me encontro na segunda parte,
um coração acostumado a ser partido e massacrado
diluído e coagido a continuar.
É mais fácil aceitar esta dura realidade
sair da imersão fantasiosa,
Encaminhar isto como uma mulher madura de base.
Base para os outros
fundamento para os perdidos
e asilo para os meios.
Até que se superem e voem
até que se superem e alcancem.
Não é de maneira nenhuma tão ruim
ser meio tem serventia.
Não é esperado e alcançado ao nível do amor.
Não, é somente uma travessa a ser pisoteada pelos homens.
De qualquer forma, ainda sinto o resto de pó em poeira pensando
desejando
ardendo por ser amado
guardando um resquício de vida
que juro
vai ser apagado, irei matá-lo!
Nem que com isto reste apenas cinza
não irei voar para o céu, para ser jogada no inferno tão rápido
NUNCA MAIS! Não esqueça, NUNCA MAIS!













