Deus… tira de mim essa vontade de querer mandar todo mundo tomar no cu 🥲
Xuebing Du
ojovivo
let's talk about Bridgerton tea, my ask is open

No title available
DEAR READER

tannertan36

Origami Around
Cosmic Funnies
NASA
Mike Driver

Discoholic 🪩
dirt enthusiast
wallacepolsom

Andulka
Lint Roller? I Barely Know Her
h

Product Placement
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ
YOU ARE THE REASON

shark vs the universe
seen from United States

seen from Türkiye
seen from Germany

seen from Türkiye
seen from Germany

seen from United States
seen from Canada

seen from Malaysia

seen from Sweden

seen from Malaysia
seen from Mexico
seen from United States
seen from Mexico
seen from United States

seen from Mexico

seen from Saudi Arabia
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
@noplanetavenus
Deus… tira de mim essa vontade de querer mandar todo mundo tomar no cu 🥲
-
Olho nos olhos teus e tudo o que vejo é rancor, fruto de uma dor que nem dói tanto assim.
Olho nos teus olhos e tudo o que vejo é solidão, a solidão pode ser boa as vezes, mas não é tão boa quando na verdade queremos não senti-la. Queria olhar nos olhos teus, e te dizer que sinto muito. Mas eu não posso, porque eu não sinto muito. Na verdade, eu sinto nada.
Quero olhar nos olhos teus, e te dizer que você nem é isso tudo. Mas não posso, você é muito mais do que imagina.
Olho nos olhos teus, e esqueço tudo que eu ia dizer. Mas na verdade, eu ia dizer nada.
Sobre o luto - EU SINTO
As lembranças são traiçoeiras, vem para atormentar. A dor nos toma, para que relembrar?
O esquecimento parece inevitável. De repente, não estamos comemorando o seu aniversário. Tudo se perdeu em fração de segundos, Seus olhos fecharam, deram adeus ao mundo.
Eu até pensei que poderia mudar a ordem das coisas, Mas o único que venceu a morte ressuscitou. Acredita que até o terceiro dia eu tinha esperança de acordar desse pesadelo?
Tantos amigos queridos vieram se despedir... E cada abraço que eu recebia era como uma facada de realidade: Você não iria mais voltar.
"Perder é aceitar que algo não é mais seu." E será que já não tinha te perdido antes? Quando recusava suas ligações, Quando não voltava para casa nos feriados.
Na verdade, não só são lembranças que ficaram... São sentimentos mais complexos. É a dor de ter deixado quebrar o vínculo mais forte que tínhamos.
Onde quer que esteja, saiba: Todo dia 10 eu choro e lembro. O meu camisa 10 partiu... E levou junto partes de mim que nunca serão restauradas.
Em memória do meu querido e amado pai, Marcelo.
Letícia Lima.
Sobre o luto - EU SINTO
As lembranças são traiçoeiras, vem para atormentar. A dor nos toma, para que relembrar?
O esquecimento parece inevitável. De repente, não estamos comemorando o seu aniversário. Tudo se perdeu em fração de segundos, Seus olhos fecharam, deram adeus ao mundo.
Eu até pensei que poderia mudar a ordem das coisas, Mas o único que venceu a morte ressuscitou. Acredita que até o terceiro dia eu tinha esperança de acordar desse pesadelo?
Tantos amigos queridos vieram se despedir... E cada abraço que eu recebia era como uma facada de realidade: Você não iria mais voltar.
"Perder é aceitar que algo não é mais seu." E será que já não tinha te perdido antes? Quando recusava suas ligações, Quando não voltava para casa nos feriados.
Na verdade, não só são lembranças que ficaram... São sentimentos mais complexos. É a dor de ter deixado quebrar o vínculo mais forte que tínhamos.
Onde quer que esteja, saiba: Todo dia 10 eu choro e lembro. O meu camisa 10 partiu... E levou junto partes de mim que nunca serão restauradas.
Em memória do meu querido e amado pai, Marcelo.
Letícia Lima.
Eu percebi que eu te amava quando você me mandou pro inferno e eu achei bonitinho.
Ultimamente eu ando tão ocupada que as vezes parece que eu não estou te dando atenção simplesmente porque não quero, mas eu só quero que você saiba que em nenhum momento eu deixei de pensar em você, em nós dois juntos e no nosso futuro!❤️
Nem sempre vai ser fácil, nem sempre vamos estar com disposição, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é do meu amor por você.❤️
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤvocê nunca sabe
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤo que acontece
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤdentro do outro,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤatos gentis fazem
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ tamanha diferença.
às vezes as coisas são exatamente o que parecem ser
e só.
try to appreciate the simple things. - xoxo
to extremamente cansado de me curar de coisas que eu não merecia
tristeza e decepções são os únicos sentimentos que você me dá
e parece que eu mereço isso
.