Não espere a primavera chegar para florescer. Não espere o mar se acalmar para andar sobre ele. Não espere algo de bom acontecer para sorrir. Pois há momentos em que é preciso ultrapassar o natural. Sair da zona de conforto. Fazer o impensável. Romper as impossibilidades. Pois a fé é a certeza daquilo que não se vê.
Jéssica Nayara. (via carta-de-cristo)















