Not today Justin

Kiana Khansmith

tannertan36

No title available

izzy's playlists!

Discoholic 🪩
hello vonnie

Andulka

@theartofmadeline
ojovivo
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
🪼

seen from South Korea

seen from United States

seen from Finland

seen from United Kingdom

seen from Türkiye
seen from United States
seen from Italy

seen from Croatia
seen from Malaysia
seen from United States
seen from Netherlands

seen from China
seen from China

seen from South Korea

seen from Belgium

seen from United States
seen from United States
seen from Germany
seen from South Korea
seen from Belgium
@secretdi4ry
eu nunca quero estar numa relação, invariavelmente. meu corpo gosta de ir onde quer ir e estar onde quer estar no próprio tempo. eu sou egoísta de vida: não quero me dividir com ninguém, nem meus planos nem minhas manias. até que eu conheço alguém com quem quero estar, cujas manias e planos quero conhecer e partilhar. então eu digo que talvez por essa pessoa valha a pena me podar, me esticar ou moldar pra caber naquela outra vida, naquele outro tempo. e isso é uma faca de dois gumes porque quando a relação acaba, eu volto a estar plena em mim sozinha. eu não preciso daquela caixa pra prosseguir. mas eu invariavelmente ainda me importo e ainda quero saber daquela pessoa, daquele universo, daquela vida. numa espécie de movimento que quer dizer: a gente não funcionou nesse ritmo mas eu sempre quero achar outro porque você é essa pessoa incrível que parece valer a pena. e é a parte mais difícil de ir embora quando a relação acaba. eu não preciso da relação que me faz mal mas ainda quero muito a pessoa que me interessou no início.
“Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso e aconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ser puxada pela cintura e ganhar aquele beijo que só você tem, que me faz bem, me faz feliz, quero aquele cafuné maravilhoso que me dá um sono enorme, eu quero qualquer afeto que venha de você, porque tudo que vem de você me faz bem, e perfeito pra mim.”
— Além de tudo quero você.
“Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho, a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.”
— Caio Fernando Abreu.
Eu quero acordar do seu lado toda manhã. Ouvir seu bom dia, um café, croissant. Duas cópias da gente correndo num quintal. Os altos e baixos de todo casal.
Maiara e Marisa. (via florejaste)
Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia em que você se compromete com algo ou alguém. O dia em que partem seu coração. O dia em que você conhece sua alma gêmea. O dia em que você percebe que não há tempo suficiente porque você quer viver para sempre. Esses são os dias mais importantes. Os dias perfeitos.
Grey’s anatomy. (via florejaste)
“Mergulhe no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.”
— Caio Fernando Abreu.
MILK AND HONEY pt.3
você deve ser amada por alguém que queira te amar, e não por alguém que você espera desesperadamente que te ame
“Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos ”mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.”
— Fernando Pessoa.